Assinar

Caixas multibanco em Vieira de Leiria e Marinha Grande assaltadas com recurso a explosão

A caixa multibanco instalada no posto de Turismo de Vieira de Leiria foi assaltada esta madrugada, minutos depois, novo assalto na cidade da Marinha Grande. Desconhecidos terão feito explodir as caixas multibanco.

Cerca das quatro horas da manhã desta quinta-feira foi ouvida uma explosão  Foto: Parque de Campismo Vieira de Leiria 

A caixa multibanco instalada no posto de Turismo da Praia da Vieira, na freguesia de Vieira de Leiria foi assaltada esta madrugada. Desconhecidos terão feito explodir a caixa multibanco acabando por causar danos materiais também nas instalações do posto de Turismo.

Fonte da GNR confirma que houve danos materiais mas que não se registaram feridos, adiantando que o caso está sob a alçada da Policia Judiciária.

Entretanto, entre as 4h20 e as 4h30, uma outra caixa multibanco, desta feita na cidade da Marinha Grande, foi alvo de assalto com recurso a explosão, confirma a PSP.

Os danos causados pela explosão na Praia da Vieira são visíveis nas fotos publicadas pelo Parque de Campismo que, no verão, também partilha aquelas instalações para aí funcionar a recepção.

João Moura e Sá, gestor turístico da empresa do Parque de Campismo da Praia da Vieira, adianta ao REGIÃO DE LEIRIA que os danos da explosão são mais acentuados no próprio equipamento ATM e nos vidros do edifício.

As autoridades estão a investigar o caso, sendo que tudo indica que o assalto terá ocorrido cerca das 4 horas da madrugada, altura em que foi ouvida uma explosão. Minutos mais tarde, novo assalto com recurso a explosão, ocorreu na cidade da Marinha Grande. 

O assalto na freguesia Vieira de Leiria acontece menos de dois meses depois do Parque de Campismo local ter ardido parcialmente nos incêndios de outubro que atingiram o Pinhal de Leiria.

Notícia atualizada às 11h08 com a indicação de um segundo assalto a caixas multibanco, desta feita, na cidade da Marinha Grande. Novamente atualizada e retificada, às 18ho5, com a especificação de que o assalto ocorrido na freguesia de Vieira de Leiria, teve lugar na Praia.  


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados