Select Page

Centros de Saúde da ARS Lisboa e Vale do Tejo têm horário alargado

A Administração Regional de Saúde (ARS) de Lisboa e Vale do Tejo anunciou hoje o alargamento de horário de centros de saúde da Nazaré, Caldas da Rainha, Bombarral e Ourém durante a semana e ao fim de semana pelo menos até dia 28 de janeiro.

A medida vai abranger , em horário alargado durante a semana, 35 centros de saúde, ao sábado 47 e ao domingo 37, de toda a ARS de Lisboa e Vale do Tejo, segundo o presidente da ARS que, em declarações aos jornalistas, apresentou o “reforço dos centros de saúde”, tendo em conta o período de inverno e o esperado pico da gripe.

Segundo a lista divulgada pela ARS de Lisboa e Vale do Tejo, estarão abertos durante a semana entre as 20 e as 22 horas os centros de saúde de Bombarral, Caldas da Rainha e Ourém, na região de Leiria.

Na Nazaré, o centro de saúde estará a funcionar ainda durante a semana das 20 às 24 horas.

Nos sábados, os centros de saúde da região de Leiria integrantes da ARS de Lisboa e Vale do Tejo (Nazaré, Bombarral, Caldas da Rainha e Ourém) estarão abertos entre as 10 e as 18 horas, havendo algumas unidades abertas até às 20 ou às 22 horas.

Aos domingos, o funcionamento nestes quatros locais será idêntico, com a maioria das unidades aberta até às 18 ou até às 20 horas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a limitação da velocidade máxima a 30 quilómetros/hora nas cidades?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

O Tempo

Humidity: 19%
Clouds: 5%
Wind(W): 19kph
céu claro
Quinta-feira
-7°
Sexta-feira
-7°
Sábado
11°
Domingo
Segunda-feira
15°

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This