Material apreendido pela PSP da Marinha Grande Foto: PSP

Quatro homens foram detidos esta quarta-feira, dia 17, na Marinha Grande, numa ação policial de combate ao tráfico de estupefacientes, anunciou hoje a PSP.

Em comunicado, aquela força policial revela que a “operação policial focalizada na investigação de um processo de tráfico de produto estupefaciente”, tinha como objetivo “combater um grupo organizado” que atuava na cidade da Marinha Grande. A operação implicou a realização de seis buscas domiciliárias e duas buscas em viaturas.

Para além da detenção quatro suspeitos, a PSP aprendeu 81 doses de heroína, 623 doses de cocaína, 19 doses de haxixe e 0,83 gramas de codeína. Foi igualmente apreendida uma viatura automóvel, 1990 euros em dinheiro, uma balança de precisão, uma catana, seis computadores portáteis, telemóveis, entre outros objetos.

A PSP adianta que com esta operação acredita “ter criado uma marcada disrupção na atividade ilícita que vinha a ser desenvolvida”. Os detidos vão ser ouvidos no Tribunal de Leiria, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Carlos S. Almeida
Jornalista
carlos.almeida@regiaodeleiria.pt