Select Page

PSP detém quatro suspeitos de tráfico de droga na Marinha Grande

Material apreendido pela PSP da Marinha Grande Foto: PSP

Quatro homens foram detidos esta quarta-feira, dia 17, na Marinha Grande, numa ação policial de combate ao tráfico de estupefacientes, anunciou hoje a PSP.

Em comunicado, aquela força policial revela que a “operação policial focalizada na investigação de um processo de tráfico de produto estupefaciente”, tinha como objetivo “combater um grupo organizado” que atuava na cidade da Marinha Grande. A operação implicou a realização de seis buscas domiciliárias e duas buscas em viaturas.

Para além da detenção quatro suspeitos, a PSP aprendeu 81 doses de heroína, 623 doses de cocaína, 19 doses de haxixe e 0,83 gramas de codeína. Foi igualmente apreendida uma viatura automóvel, 1990 euros em dinheiro, uma balança de precisão, uma catana, seis computadores portáteis, telemóveis, entre outros objetos.

A PSP adianta que com esta operação acredita “ter criado uma marcada disrupção na atividade ilícita que vinha a ser desenvolvida”. Os detidos vão ser ouvidos no Tribunal de Leiria, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Carlos S. Almeida
Jornalista
carlos.almeida@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A Câmara Municipal da Marinha Grande deve comprar as piscinas de São Pedro de Moel?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This