Select Page

Brisas do Lis Night Run fazem cinco anos e vão correr para festejar

Há cinco anos que as noites de quarta-feira na cidade de Leiria ganharam novo ritmo. As Brisas do Lis Night Run nasceram a 3 de abril de 2013 e puseram centenas de pessoas a mexer.

A “febre” da corrida, promovida pelo Núcleo de Espeleologia de Leiria – secção Pédatleta, atingiu centenas de adeptos que continuam, passado cinco anos da sua criação, a participar nas Brisas do Lis.

Com mais de 134 mil participações e 928 mil km percorridos, na próxima quarta-feira, dia 4, a data vai ser assinalada e todos os participantes são desafiados a andar e correr, a partir das 21h30, com uma gravata, em jeito de dress code.

Antes, o NEL-Pédatleta vai distinguir alguns “embaixadores”, figuras que, nos últimos anos, ajudaram a promover e contribuíram de alguma forma para as Brisas.

“Estes cinco anos tiveram como consequência mais visível uma maior aproximação da população envolvente de Leiria à sua cidade. Importante salientar que este gosto por caminhar ou correr em ambiente urbano desencadeou um fenómeno de comunidade que se propagou entre os frequentadores habituais e junto de muitos outros grupos que surgiram. Um especial obrigado para todos os que deram um pouco de si ao longo deste cinco anos”, refere Luís Subtil, presidente do NEL e NEL-Pédatleta.

“Temos a percepção das mudanças de hábitos que proporcionámos e ficamos com uma satisfação especial quando somos confrontados, na primeira pessoa, com progressos de qualidade de vida incríveis. Contem com o NEL durante muitos mais anos para todas as 4ª feiras trocarem o sofá por uma voltinha pela nossa cidade”, acrescenta.

Aniversário é assinalado na quarta-feira, dia 4, e todos os participantes são desafiados a andar e correr, a partir das 21h30,  na praça Rodrigues Lobo, em Leiria, com uma gravata, em jeito de dress code

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Defende a criação de Tribunais para julgar casos de violência doméstica?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This