Assinar

ESAD.CR discute design entre 22 e 24 de maio

O design de comunicação está em debate de 22 a 24 de maio na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), com o mote “Mínimo de intervenção, máximo de subversão”.

Docentes e estudantes finalistas do curso de Design Gráfico e Multimédia da ESAD.CR procuram assim “lançar um olhar clínico/crítico sobre a espontaneidade enquanto manifestação inconsciente de uma prática que busca por soluções de comunicação diferenciadoras, capazes de se distinguirem numa sociedade saturada de imagens”, explicam os docentes da ESAD.CR Aprígio Morgado e João Pinto, em comunicado divulgado pela escola.

Ao longo de três dias propõe-se a realização de workshops e a participação em exposições e painéis de conferências, que contam com a presença de profissionais de referência a nível nacional e internacional na área do Design. Rita Matos, Futur Neue, Tó Trips, Estrela Decadente, Serafim Mendes, Desisto, Ghost, V-A, Luís Alegre e Animal Sentimental são os oradores convidados.

O programa, que procura estimular a criatividade e a partilha de experiências entre estudantes e profissionais, conta com workshops todos os dias (pelas 10 horas) e uma conferência, sendo realizadas três comunicações por dia (entre as 15 e as 17 horas).

Em paralelo é possível visitar a exposição de Serafim Mendes, “Post-Print”, bem como exposições de tipografia, design de informação, de embalagem e ilustração.

Mais informações em www.cod.ipleiria.pt

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados