Select Page

Festival Panda promove em Leiria competição saudável no desporto

Festival Panda promove em Leiria competição saudável no desporto

Desporto é o tema do próximo Festival Panda, que regressa ao Estádio Municipal de Leiria no próximo dia 15 de julho. A presença de personagens como Panda, Ruca, Noddy, Super Wings, Masha e o Urso, Rei Juliano e Banda do Panda, prometem fazer delirar os mais novos.

Inspirando-se no tema, o festival assume um caráter competitivo, envolvendo várias temáticas desportivas e procurando demonstrar que o desporto se traduz numa ligação entre a amizade e o bem estar.

Gonçalo Lopes, vereador da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, afirmou na apresentação do evento que, depois da elevada afluência em 2017, a intenção é, agora, “atrair não só as crianças da nossa região, mas de toda a região centro, para proporcionar momentos felizes e divertidos em família”.

O diretor de marketing do Canal Panda, Jorge Ruano, defende que “Leiria tem uma cultura impressionante”, sendo “um orgulho” voltar à cidade. “Este ano temos personagens icónicas associadas ao canal Panda, como o Ruca ou o Noddy, e outras personagens de sucesso atual”.

O festival tem produção conjunta entre o Canal Panda e a produtora de entretenimento Lemon, destinando-se a crianças entre os dois e os dez anos de idade. São esperadas milhares de crianças para as sessões da manhã e da tarde.

Os bilhetes podem ser adquiridos individualmente, ou em packs de três e quatro bilhetes nas lojas FNAC, WORTEN, balcões CTT ou em www.bol.pt . Caso sejam adquiridos até 31 de maio, o preço varia entre os 18 (bilhete individual) e os 59 euros (pack de quatro bilhetes). A partir de 1 de junho os preços aumentam, anunciou a organização.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Primeira Página

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a construção de um novo tribunal na antiga casa dos magistrados, na avenida Marquês de Pombal, em Leiria?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Semana de Moldes 2018

Share This