Assinar

Festival Panda promove em Leiria competição saudável no desporto

Desporto é o tema do próximo Festival Panda, que regressa ao Estádio Municipal de Leiria no próximo dia 15 de julho. A presença de personagens como Panda, Ruca, Noddy, Super Wings, Masha e o Urso, Rei Juliano e Banda do Panda, prometem fazer delirar os mais novos.

Inspirando-se no tema, o festival assume um caráter competitivo, envolvendo várias temáticas desportivas e procurando demonstrar que o desporto se traduz numa ligação entre a amizade e o bem estar.

Gonçalo Lopes, vereador da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, afirmou na apresentação do evento que, depois da elevada afluência em 2017, a intenção é, agora, “atrair não só as crianças da nossa região, mas de toda a região centro, para proporcionar momentos felizes e divertidos em família”.

O diretor de marketing do Canal Panda, Jorge Ruano, defende que “Leiria tem uma cultura impressionante”, sendo “um orgulho” voltar à cidade. “Este ano temos personagens icónicas associadas ao canal Panda, como o Ruca ou o Noddy, e outras personagens de sucesso atual”.

O festival tem produção conjunta entre o Canal Panda e a produtora de entretenimento Lemon, destinando-se a crianças entre os dois e os dez anos de idade. São esperadas milhares de crianças para as sessões da manhã e da tarde.

Os bilhetes podem ser adquiridos individualmente, ou em packs de três e quatro bilhetes nas lojas FNAC, WORTEN, balcões CTT ou em www.bol.pt . Caso sejam adquiridos até 31 de maio, o preço varia entre os 18 (bilhete individual) e os 59 euros (pack de quatro bilhetes). A partir de 1 de junho os preços aumentam, anunciou a organização.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados