Select Page

Casal de idosos encontrado morto em casa em Caldas da Rainha

Um casal de idosos foi ontem encontrado morto em casa, em Caldas da Rainha, em avançado estado de decomposição, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

O casal foi descoberto pelos Bombeiros de Caldas da Rainha, chamados “para uma abertura de porta” após o alerta dado pelos vizinhos, “que não os viam desde quinta-feira”, disse à Lusa o comandante da corporação, Nelson Cruz.

De acordo com o mesmo responsável “o corpo da mulher encontrava-se no corredor e o do homem na sala” da habitação, localizada num bairro social da cidade.

Ainda segundo o comandante, “o estado de decomposição em que se encontravam os corpos não permitiu verificar se existiam ferimentos”.

Em declarações à Lusa, o coordenador da Polícia Judiciária de Leiria, Gil Carvalho, disse que “estão a ser recolhidos indícios na casa onde foram encontrados os cadáveres do casal”, adiantando ser “ainda cedo para avançar quaisquer dados sobre as causas da morte”.

O alerta foi dado às 15h50 e no local estiveram três viaturas e nove homens dos bombeiros de Caldas da Rainha e uma patrulha da GNR.

A investigação foi entregue à PJ cujos investigadores se encontravam, às 19h30, no local.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a lei que proíbe o abate de animais nos canis municipais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This