Assinar
Caldas da Rainha

Bar do Bruno, na praia do Baleal, ficou destruído pelas chamas

O Bar do Bruno, situado na praia do Baleal, concelho de Peniche, ficou totalmente destruído pelas chamas na última noite. Cerca de 30 bombeiros estiveram no local para combater o fogo.

O Bar do Bruno, situado na praia do Baleal, concelho de Peniche, ficou totalmente destruído pelas chamas na última noite. O alerta foi dado às 6h14, estando as operações de rescaldo ainda a decorrer.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o fogo foi combatido por 32 operacionais com apoio de 11 veículo, tendo sido dominado cerca das 7h14.

Com 21 anos de atividade, o Bar do Bruno era bem conhecido dos frequentadores daquela estância balnear, nomeadamente dos praticantes de surf.

Entretanto, um outro incêndio destruiu esta madrugada dois armazéns na localidade de Tornada, no concelho de Caldas da Rainha, tendo sido mobilizados para o local cerca de 60 bombeiros.

O alerta para o fogo, que deflagrou na estrada da Tornada (União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto), foi dado às 05h41, tendo sido dominado esta manhã, informou fonte do CDOS de Leiria.

Segundo a mesma fonte, os espaços, desativados, serviam para armazenar artigos de origem chinesa. À Lusa, referiu ainda que os operacionais estiveram “a proteger um armazém contíguo, esse assim em atividade, para que o fogo não se propague”.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados