Select Page

Semana de Moldes antecipa e debate tendências da indústria

Começa segunda-feira, 1 de outubro, a XI Semana de Moldes com eventos a decorrer em simultâneo nos dois principais pólos nacionais desta indústria: Marinha Grande e Oliveira de Azeméis.

A Semana de Moldes é uma organização da Cefamol – Associação Nacional da Indústria de Moldes, do Centimfe – Centro Tecnológico da Indústria de Moldes, Ferramentas Especiais e Plásticos, do Cluster Engineering & Tooling e da incubadora Open, que atrai centenas de participantes, de vários países, entre empresários, colaboradores e fornecedores da indústria.

Em todas as edições, esta iniciativa procura antecipar as tendências do sector e debater os principais desafios que se lhe colocam. Este ano não será diferente. O conjunto de atividades previstas entre 1 e 4 de outubro, é abrangente e estende-se da investigação à produção. A inovação e o desenvolvimento tecnológico destacam-se no vasto conjunto de ações suscetíveis de permitir a partilha e discussão de ideias e projetos, proporcionando o contacto entre empresas e consórcios mundiais.

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, preside à cerimónia de abertura da Semana de Moldes, composta por seminários, conferências e workshops, com uma forte participação nacional e internacional. 

Uma vez mais, o REGIÃO DE LEIRIA associa-se à organização da iniciativa e, durante toda a semana, vai estar a acompanhar as diferentes ações e a publicar edições diárias, em português e inglês, exclusivamente dedicadas ao evento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Pergunta da semana

A carregar

É possível acabar com o frio nas escolas?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

publicidade

Semana de Moldes 2018

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Share This