Assinar

Ardinas do REGIÃO DE LEIRIA voltam às ruas em campanha solidária

A campanha de solidariedade “Fazer o bem olhando a quem” volta às ruas com a edição desta semana do REGIÃO DE LEIRIA. Associação Portuguesa de AVC e Atlas são as duas instituições beneficiárias

Nos próximos dias é possível que se cruze com os ardinas do REGIÃO DE LEIRIA. Se assim for, não vire a cara à oportunidade de contribuir para duas associações que prestam um importante serviço às populações da região. Basta que compre a edição de 13 de dezembro do REGIÃO DE LEIRIA e a totalidade do valor reverte a favor da Associação Portuguesa de AVC e do ATLAS – People Like Us. Estas são as instituições que, este Natal, beneficiam da campanha de solidariedade “Fazer o Bem Olhando a Quem”, iniciativa que o jornal promove há quase 20 anos. No ano passado, as vendas reverteram a favor da SPEM Leiria – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

A Associação Portuguesa de AVC nasceu formalmente em 2013 e tem sede em Leiria. Desenvolve trabalho nas áreas da prevenção, formação, investigação e assistência domiciliária.

O ATLAS, por sua vez, tem sede na Marinha Grande e está comprometido com o desafio da erradicação da pobreza e tem como linhas de atuação: a cooperação para o desenvolvimento, a educação para o desenvolvimento e para a cidadania global e o desenvolvimento local.

Além da venda em rua, o REGIÃO DE LEIRIA está ainda a proporcionar às empresas a oportunidade de adquirirem pacotes de jornais para oferecerem a clientes e colaboradores, e assim contribuírem também para esta causa. As empresas que se quiserem associar à iniciativa podem obter mais informações através do endereço de email alda.m.moreira@regiaodeleiria.pt.

Venda de rua na Batalha Foto de arquivo

Venda de rua em Pombal Foto de arquivo


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados