Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça a programação de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Os Filipes apresenta Be Sax ao vivo
Nesta sexta, dia 25, a música ao vivo d‘“Os Filipes fica por conta do trio eclético Be Sax, formado por André Codinha, Ricardo Caneco e Joaquim Pequicho.

Leiria Funky Party no Guilty
Funk, Reggaeton e Latino marcam presença na Leiria Funky Party do Guilty, nesta sexta, dia 25, a partir das 23h59. Mulheres ganham três drinks de oferta, um por hora.

Ilusionismo mental na sexta-feira da Garagem 82
Nesta sexta, 25, há na Garagem 82, em Leiria, ilusionismo mental por André Borges. Já no sábado, dia 26, sobe ao palco Nuno Teixeira e Bruno Lousada. Ambas as apresentações começam a partir das 22h30.

Apartirtudo no aniversário do O’Sullivan
A partir das 23 horas deste sábado, 26, O’Sullivan, em Leiria, comemora o 8º aniversário numa festa com a banda Apartirtudo e David Antunes como convidado.

Igualdade de género e libertação na Stereogun
Focada na música queer, a festa EXXXTRA acontece esta sexta, dia 25, a partir das 23 horas no Stereogun, em Leiria. R&B, rap, eletrónica e pop estão no set dos mentores do projeto: Tânia Caldeira e Pedro Miguel. Entrada: 5 euros consumíveis.

Tininha & Cia e Usados com Garantia são atrações do Paddock
Na sexta, dia 25, Tininha & Cia convidam a cantora Dora Oliveira para animarem o Paddock Wine Bar em Leiria, enquanto no sábado, dia 26, a missão fica com a dupla Usados com Garantia.

Alcobaça

Villa Club tem noite de African Dance
Nesta sexta, dia 25, o bar da Benedita recebe dj Nigga e Mr Groove para garantir a animação ao melhor estilo africano.

Caldas da Rainha

Toca da Onça recebe a Dj Jungle Julia
Nesta sábado, dia 26, assume a vez nas Noites da Toca a dj, mixtaper e digger Jungle Julia com clássicos do disco, soul, R&B, algum hip-hop oldschool e muito funk brasileiro. Está marcado para a partir das 22 horas.

Pombal

Dj Sara Santini de volta à main room da Kiay
Na noite batizada “Girls on Fire”, a dj de eletrónica Sara Santini (foto) volta a animar a pista principal da discoteca Kiay Palace este sábado, 26, em Meirinhas, Pombal.

Rockspot é a atração do Santa Apolónia
Para comandar o comboio do bar da estação Guia, o Santa Apolónia recebe nesta sexta, a partir das 22h30, a banda cover Rockspot

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados