Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, como as duas festas que acontecem na Stereogun.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Jazz com jam session na Garagem 82
Os músicos César Cardoso, Pedro Nobre, Adelino Oliveira e Francisco Gomes garantem vibrações fortes num concerto jazz, seguido de jam session, na Garagem 82, em Leiria, esta sexta-feira, dia 8, a partir das 22h30.

Fim de semana com duas festas na Stereogun
Na sexta, a partir das 23h30, a Stereogun recebe em Leiria a festa Deeper’s Club, que alia techno melódico e multimédia. Sábado, o Baile da Xarlie junta concerto, djs e performance. Entradas: 5 e 6 euros.

Noite com covers de rock n’Os Filipes
Nesta sexta-feira, dia 8, é a vez da banda de covers Rock Fiction animar o bar do Largo
Cândido Reis, em Leiria. Entrada livre.

Apartirtudo no O’Sullivan
A banda vai até ao bar esta sexta-feira, dia 8, para dar música ao vivo a mais uma noite na tavern. da Ponte das Mestras. A música ouve-se a partir das 23 horas.

Story Tellers, Akunamatata e Eurico Lisboa no Paddock
O final da semana chega com três noites de programação no espaço da subida da Machado Santos: esta quinta-feira, dia 7, a partir das 22h30 atuam os Storytellers; sexta-feira a música é dos Akunamatata, que tocam às 23 horas; sábado, a música para a noite é escolhida pelo dj Eurico Lisboa.

Festa My House no Clube Suite
Ruben Sousinha assume os comandos da festa “My House” na discoteca do centro de Leiria, esta sexta-feira, dia 8 de fevereiro.

Alcobaça

Música ao jantar na Praia das Paredes
Nuno Teixeira e Bruno Lousada são os convidados de mais um serão de música ao vivo acompanhado de jantar no Magna Carta – Wine & Food, na Praia das Paredes. Nesta sexta, dia 8, a partir das 20 horas.

Clinic recebe djs do Lux
A dupla Dezperados, habitual nas noites da discoteca Lux, em Lisboa, atua esta sexta-feira, dia 8, no bar Clinic, que passa a abrir pontualmente para festas em Alcobaça. A noite inclui também um live act de IAN.

Peniche

Tributo a Nirvana agita o Baleal, em Peniche
O Danau Baleal Bar, em Peniche, recebe nesta sexta-feira, dia 8, a banda Anavrin para um tributo ao vivo à banda norte-americana Nirvana, a partir das 23h30.

Pombal

Música ao vivo no Café Concerto em Pombal
A dupla Ricardo Oliveira e Júlio Santana é a atração convidada para se apresentar no Café Concerto de Pombal este sábado, dia 9. A entrada é gratuita, mas há consumo mínimo obrigatório de 3,50 euros.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados