Assinar

10 sugestões para sair à noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta sexta, sábado e domingo.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região de Leiria para esta sexta, sábado e domingo

Leiria

Deep, Techno e Underground no Clube Musique
Nesta sexta, dia 15, o Clube Musique em Leiria convida a dj Lady M, para uma noite do deep ao techno. Já no sábado é a vez de XL Garcia investir no underground ao lado de Miss Pink e Peter Wagner. A entrada é livre com consumo obrigatório.

Noite de hip-hop e r&b no Stereogun de Leiria
A Stereogun abre portas às 23 horas desta sexta, dia 15, para live act da dupla Fonseca x Cripta, numa noite que promete muito hip-hop, r&b e derivados. Entrada: 5 euros.

Mad Fox n’Os Filipes
Esta sexta-feira, dia 15, há música ao vivo no bar do Terreiro, com os Mad Fox. A entrada é livre.

Garagem 82 com comédia e concerto acústico
O stand-up comedy está de volta à Garagem 82, no CC D. Dinis, em Leiria. Esta sexta, dia 15, o convidado é Pedro Luzindro, do programa DDT. Sábado, Ricardo Oliveira e Júlio Santana atuam em registo acústico.

Shakra e DJoana e Oliver no Paddock
Duas noites de programação no Paddock Wine Bar: esta sexta-feira, dia 15, a música ao vivo é dos Shakra; sábado, dia 16, a música é dos djs DJoana e Oliver.

Apartado 28 festeja o amor no fim de semana
Duas noites especiais no espaço do centro de Leiria, para celebrar o amor: sexta-feira, dia 15, o tema são as “Rock ballads” do dj Mark Guedes; sábado, dai 16, há “LoveSoulfull”, por dj R.

Drink&Draw no Atlas
Esta sexta-feira, dia 15, o Atlas propõe uma noite diferente: “Drink&Draw” é o desafio. Ou seja, passar uma noite a beber e a desenhar, sob orientação da artista Mara Mures. Os materiais são por conta do Atlas.

Alcobaça

Noite de fado e jantar à beira-mar no Magna Carta
A fadista Deolinda Bernardo é convidada para acompanhar o jantar no Magna Carta este sábado, dia 16, na Praia das Paredes. Será servido um jantar típico português, recheado de especialidades. Preço: 30 euros por pessoa.

Marinha Grande

Música eletrónica e live act na Marinha Grande
Nesta sexta, dia 15, o Operário Clube recebe os djs Nuno Lorenzo e Paulo Duarte. A noite inclui ainda live act por Nuno Leal.

Pombal

Afrobeat music na Kiay
O dj D’Machine leva afrobeat à Palace Kiay, nas Meirinhas, este sábado, dia 16.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados