Assinar

10 sugestões para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturnana região para esta quinta-feira, sexta, sábado e domingo (18 a 21 de abril).

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta quinta-feira, sexta, sábado e domingo (18 a 21 de abril).

Leiria

Stand-up comedy e música ao vivo na Garagem 82
Ruben Branco é o próximo convidado das sessões “Vem rir sentado” do espaço do Centro Comercial D. Dinis na sexta-feira, 19 de abril. Sábado há música ao vivo com The Lunar Souls.

Nunito, Carlos Vicente e Vertigo Girl n’Os Filipes
Três noites com animação n’Os Filipes, para uma Páscoa em cheio no Terreiro de Leiria: hoje, 18 de abril, as escolhas musicais são de dj Nunito. Sábado, toca o Carlos Vicente Trio. Sábado, a noite é de dj set de Vertigo Girl.

“Secret service” no Porta Santa
Nunez e Fuentez partem em missão especial na noite de hoje, quinta-feira, 18 de abril, no bar Porta Santa, no centro de Leiria. Em véspera de feriado, a dupla promete uma sessão com muita música.

Três propostas no Paddock
A Páscoa chega com muita música ao bar de Leiria, com Spice Boys a atuar já nesta quinta-feira, dia 18. Sexta-feira é a vez dos Tri Rex subirem ao palco. Sábado, a animação é garantida pelo dj Eurico Lisboa.

Muita música variada na sexta da Stereogun
Há muitas propostas para a sexta-feira, 19 de abril, na Stereogun, com concertos de Daniel Catarino Trio e Fast Eddie Nelson e dj set de Leonel Mendrix (no piso de cima) após as atuações ao vivo. Em baixo, a festa continua noite dentro com hip hop de João “Joka” Gonçalves e Micka da Snipa.

João Prazes no Apartado 28
Sábado à noite, o Apartado 28 convida João Prazeres para música ao espaço do centro histórico de Leiria. A sessão começa às 23 horas.

Marinha Grande

“I want my sunset” no Bambi
No domingo de Páscoa há festa no Bambi, com “I want my sunset”, evento de Noon Jacuzzi & Terrace Clube, que começa às 17 horas.

Nazaré

Apartirtudo no N Bar
Esta quinta-feira, 18 de abril, há música ao vivo no N Bar, com a atuação da banda Apartirtudo.

Ourém

Space com programa especial de Páscoa
O Space, clube em Fátima, programou três noites para estes dias: hoje há “It’s all about music”, com Hot Crazy Boy, K Miranda e Micael Bento, sexta é Spice Boys ao vivo e sábado Nuno Fernandez escolhe a música e há bailarinas Gold Dancers.

Pombal

“Girls On Fire” na Palace Kiay
Christy Million é a convidada da discoteca Palace Kiay para agitar a festa “Girls on fire”, este sábado, dia 20 de abril, nas Meirinhas, concelho de Pombal.

Ruben Branco faz sessão de stand-up comedy na Garagem 82

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados