Select Page

Homem detido por agredir a mãe

Homem detido por agredir a mãe

Um homem, de 39 anos, foi detido ontem de manhã, quarta-feira, em Leiria, pelo crime de violência doméstica para com a sua mãe, de 76 anos, com quem coabitava.

Presente a interrogatório judicial, o indivíduo ficou proibido de qualquer contacto com a progenitora e foi obrigado a abandonar a residência no período de quatro horas, medida que foi acompanhada por elementos da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, que ontem detiveram do homem, fora de flagrante delito, informou a fonte policial em comunicado.

Em resposta à agência Lusa, a PSP informa que o homem abandonou a casa acompanhado por agentes policiais na retirada dos seus bens essenciais sem oferecer qualquer resistência.

A PSP tomou conhecimento dos alegados crimes através de uma denúncia anónima, sendo que “os episódios de violência remontam a 2015 e mantiveram-se ao longo do tempo”.

A vítima era sujeita a “cenários de extorsão de dinheiro para obtenção de estupefacientes, a par com agressões físicas e psicológicas”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a classificação do património do cemitério de Leiria?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This