Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 9, 10 e 11 de maio 

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 9, 10 e 11 de maio 

Leiria

Funk carioca anima Guilt
Esta sexta-feira a Guilt tem a missão de se transformar num autêntico baile de favela, com a noite “Made in Rio: Edição Baile da Gaiola”. Em digressão pela Europa, a dj brasileira Bel Bertinelli (foto) é a convidada responsável por apresentar muito funk durante a noite. A partir das 23h59. 

Techno invade Stereogun
A festa Techno Bunker regressa a Leiria e, nesta quinta edição, a homenagem ao estilo musical atinge todas as áreas: do Detroit Techno ao Acid Britânico, passando pelo Dub e o Dark. A entrada sexta-feira custa 5 euros (consumo obrigatório).

Tiago Braga estreia no Glitz
Pela primeira vez o cantor Tiago Braga atua no bar LGBT de Amor, Leiria. O evento é este sábado, a partir das 23h30, com presença ainda de Daphne Claire, residente do Prestige DanceClub, em Faro, e das pratas da casa Eva Brown e Debbie Bjorn. Já a cabine fica por conta do dj Nando Miranda. Excecionalmente a entrada custa 7 euros, sendo 5 em consumo.

Garagem 82 aposta no jazz
A banda Desbundixie e o som do jazz dos anos 20 é a aposta do Garagem 82 para esta sexta-feira. Já no sábado, a banda de pop rock Punkmodafunk é quem comanda o som. Os espetáculos têm início às 22h30.

Cover tem vez n’Os Filipes
A banda cover Music Box, natural de Pombal, regressa ao bar do Terreiro esta sexta-feira para apresentação ao vivo.

Surpresas no Paddock
O aniversário de três anos do Paddock Wine Bar será marcado por surpresas, distribuídas ao longo de quatro dias de celebração. A festa, que começou na quarta-feira e vai até sábado, teve a presença da Pit Lane Band e deve contar ainda com GT3, Akunamatata e Nuno Fernandez, entre outras atrações não reveladas.

Caldas da Rainha

Dupplex promove festa temática
A culpa é de todos na Bandida Night, que tem lugar este sábado no Dupplex Lounge Bar. A noite começa às 23 horas, com presença do dj Y.a.m.a, e oferta de brindes.

Peniche

Danau tem rock e reggae
De volta com a programação musical, o espaço Danau Baleal Beach Bar convida a banda Rédea Curta para levar muito rock, blues e reggae à praia de Peniche esta sexta-feira.

Pombal

Música ao vivo no Café Concerto
Francisco Primeiro e os Algazzarra são os convidados para mais uma noite de música
ao vivo, este sábado, no Café Concerto. O consumo obrigatório é de 3,50 euros.

Ourém

Praça Viva convida Pharol
O trio de rock and roll Pharol é a sugestão para esta quinta-feira do Praça Viva Club Caffé, em Ourém. Já na sexta e sábado o som fica por conta de djs convidados. A entrada é livre.

Dj Bel Bertinelli é atração na discoteca Guilt, em Leiria, este fim de semana

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados