Assinar
Pombal

Dois incêndios em Pombal mobilizam 140 bombeiros e quatro meios aéreos

Quatro meios aéreos e cerca de 70 bombeiros estão a combater um fogo no concelho de Pombal. O incêndio deflagrou cerca das 13h50 na zona de Vale das Éguas, afetando uma zona florestal.

O fogo que inspira mais cuidados deflagrou na zona de Vale das Éguas 

Quatro meios aéreos e cerca de 70 bombeiros estão a combater um fogo no concelho de Pombal. O incêndio deflagrou cerca das 13h50 na zona de Vale das Éguas, freguesia de Santiago de Litém, S. Simão de Litém e Albergaria do Doze, afetando uma zona florestal.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, este é o incêndio que “está inspirar mais cuidados e mais empenhamento de meios na região”, embora não haja registo de habitações em perigo. Além das duas aeronaves Alfa, dois helicópteros e 17 meios terrestres no local (às 15 horas), o combate aéreo poderá ser entretanto reforçado, acrescentou.

Ainda na mesma freguesia, um outro incêndio eclodiu momentos antes, cerca das 13h43, na zona de Cartaria. Para o local foram já mobilizados cerca de 70 bombeiros com o apoio de 20 veículos.

(Notícia em atualização)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados