Select Page

Prisão preventiva para dois suspeitos de Caldas da Rainha e Porto de Mós

Dois suspeitos do crime de violência doméstica nos concelhos de Caldas da Rainha e Porto de Mós, no distrito de Leiria, ficaram em prisão preventiva, anunciou hoje a GNR.

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Porto de Mós e do Posto Territorial de Caldas da Rainha, deteve dois homens, de 59 e de 67 anos, pelo crime de violência doméstica, nos concelhos de Porto de Mós e das Caldas da Rainha, adianta aquela organização policial em comunicado.

Segundo a GNR, os detidos foram presentes ao juiz de instrução dos tribunais dos respetivos concelhos, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A GNR informa que, na sequência da investigação por violência doméstica em Porto de Mós, “apurou-se que o suspeito, de 59 anos, exercia violência psicológica sobre a sua esposa, de 61 anos, ameaçando-a de morte”.

Das diligências realizadas, a GNR deu cumprimento a um mandado, culminando na detenção do suspeito.

Já em Caldas da Rainha, decorria um outro inquérito pelo mesmo tipo de crime, em que o “homem agredia fisicamente e ameaçava de morte a sua companheira, com 60 anos, que culminou no cumprimento de um mandado, que levou também à detenção do suspeito”.

Agência Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo