Assinar

5 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 21 e 22 de junho.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 21 e 22 de junho

Leiria

Noite eletrónica na Guilt
A discoteca Guilt recebe este sábado a dupla Damn Sisters. As irmãs gémeas Rita e Sofia Nunes prometem diversão e muita música eletrónica diretamente da cabine.

Mais techno na Stereogun
Depois do sucesso da última edição, a Stereogun traz de volta a festa “Techno Bunker”, aquela que só revela as atrações in loco. Uma coisa é certa: todos os estilos de techno estão escalados para este sábado. Bilhete: 5 euros + uma bebida.

Os Filipes recebe Be Sax
As sextas de música ao vivo no bar Os Filipes, no Terreiro, continuam a soprar e esta semana é a vez do som instrumental Be Sax tomar lugar e atuar para todos os convidados.

Rock progressivo na Stereogun
O quarteto Solar Corona apresenta o showcase Velha-a-Branca este sábado, a partir das 23 horas, na Stereogun, em Leiria. A apresentação que mistura correntes do rock integra a programação do Festival A Porta.

Já é verão no Glitz
A temperatura deve subir este sábado, dia 22, no bar LGBT, em Amor, Leiria. É o que promete a festa Beach Party, que terá decoração especial inspirada no verão. O tradicional show com as drag queens está garantido. A partir das 23h30 com entrada a 6 euros consumíveis.

Pombal

Noite apimentada no Glitz
O rock cover da banda Collapsus é a atração do Café Concerto, em Pombal, na noite de sábado. O acesso ao espetáculo de música ao vivo é gratuito mas sujeito a consumo mínimo (3,50 euros).

Na discoteca Guilt, a dupla Damn Sisters é a atração da noite de sábado

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados