Select Page

PSP detém suspeito de agredir mãe e avó em Marrazes

PSP detém suspeito de agredir mãe e avó em Marrazes

A PSP de Leiria anunciou a detenção de um suspeito do crime de violência doméstica, tendo alegadamente agredido a mãe e a avó e destruído o interior da habitação com recurso a um machado.

Segundo a PSP, o homem de 27 anos foi detido em flagrante delito por agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, em colaboração com a patrulha policial da Esquadra de Marrazes, pela prática do crime de violência doméstica, no dia 3 de junho, segunda-feira, pelas 19h30.

A PSP recebeu o alerta para a ocorrência de “agressões numa residência”.

A nota da PSP refere ainda que “à chegada da brigada e patrulha policial diversos moradores e vizinhos indicavam, em pranto, o local onde se encontrava o suspeito”.

O comunicado informa ainda que, mesmo na presença dos agentes, “o suspeito continuava violento e a ameaçar a mãe e avó”, tendo “destruído por completo o interior da habitação com recurso a um machado, espalhando um sentimento de terror dentro e fora de casa, levando às vítimas a refugiarem-se em casas de vizinhos e a pedirem socorro”.

“Foi necessário o uso de força para dominar e proceder à detenção do suspeito, o qual recolheu às salas de detenção do Comando Distrital da PSP de Leiria.”

Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo