Assinar

10 sugestões para sair à noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, 26, 27 e 28 de julho

Noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, 26, 27 e 28 de julho

O rap brasileiro da banda 1kilo é atração na discoteca Guilt, em Leiria, este sábado Foto: Junior Imigrante

Alcobaça

Eletrónica à beira-mar
Começaram em julho e prosseguem até o fim de agosto as “Night Calls” do bar da praia Domundo, na Praia das Paredes de Vitória. E quem comanda os discos, sempre às sextas e sábados a partir das 23h, é o dj Deephunter. A entrada é livre.

Lobo Mau Records vai à praia
A produtora de eventos de Leiria Lobo Mau Records sai da zona urbana este sábado para organizar a festa “Goes to the Beach”, na Mina Club, na Praia das Paredes de Vitória. A atração principal é surpresa, mas sabe-se que a festa acontece a partir das 12h. 

Leiria

Rap “invade” discoteca Guilt
Sucesso nas redes sociais, o grupo de rap brasileiro 1kilo ocupa a discoteca Guilt, em Leiria, este sábado, e promete trazer do outro lado do Atlântico sucessos como “Deixe-me ir”. O show começa às 2 horas com bilhetes a 10 euros.

Rock ao vivo n’Os Filipes
O som da banda Hot Frappé é a atração desta sexta-feira do bar Os Filipes, no Terreiro, em Leiria. Já no sábado, é a festa Havana Club que agita a clientela.

Rock e originais no Texas Bar
Esta sexta, o Texas Bar, dos Barreiros, recebe a banda de rock alternativo Lions Like Zebra, que lança o terceiro EP. Também tocam os Barão Félix Music. A partir das 23h, com entrada a 5 euros.

Atlas faz anos e oferece festa
O hostel mais efervescente de Leiria completa quatro anos e celebra com concerto do projeto Old Jersusalem, seguida pela performance de teclado-guitarra-sintetizador do músico argentino Santi Lesca. É esta sexta, a partir das 22h. Sábado há workshop de cocktails, sessão de troca de roupas, passeio não-fotográfico e baile. Domingo a tarde saboreia-se com poesia. Entrada gratuita.

Stereogun recebe Mike Lyte
Depois de passar pelo Rock in Rio, o alter-ego de Miguel Luz, Mike Lyte, traz a Leiria esta sexta o álbum “Crocodilo”. O rapper e youtuber apresenta-se às 23h30 na Stereogun. Sábado, a discoteca festeja o aniverário do Atlas Hostel.

Todos os estilos no Glitz
Pop, afro, funk, reggaeton. Os ritmos mais animados prometem estar no Glitz Club, o bar LGBT de Amor, este sábado. Para acompanhar o som selecionado pelo dj Nando Miranda, o habitual drag show também está garantido. A partir das 23h30, com entrada a 6 euros consumíveis.

Marinha Grande

Bambi Café recebe Exit Goes Out
São Pedro de Moel, mais precisamente o Bambi Café, é a morada da segunda edição da festa Exit Goes Out, que acontece esta sexta. Quem abre o line up de djs é o americano Billy Casazza, seguido pelos portugueses Chucky e Ruod-Rik. Das 23h às 6h, com entrada livre.

Réveillon de verão
Imagine uma passagem de ano em pleno verão: é o clima que o concerto do Projeto Bug pretende levar para o jardim do Parque Vale do Ribeiro, na praia de São Pedro de Moel, este sábado, a partir das 22h. O acesso é livre.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.