Assinar

10 opções para sair à noite na região de Leiria este fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta quinta, sexta e sábado, 22, 23 e 24 de agosto.

Noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 22, 23 e 24 de agosto

Dj Kura é atração na Kiay Palace este sábado

Alcobaça

Hits animam Praia das Paredes
A discoteca Mina Club continua a animar o versão com a programação de festas temáticas aos sábados. Intitulada “Remember 80’s 90’s & 2000’s”, a noite desta semana prevê clássicos que marcaram a geração atual, escolhidos pelo dj Ariep. A partir da meia-noite.

Casablanca em ritmo de funk e kizomba
Brasil e Angola entram no “cocktail” da mistura sonora deste sábado na Casablanca Club & Disco. É o que se pretende com a festa “Saturday Fever”, liderada pelo dj Filipe Xs com uma playlist de “funkzombada”. A casa abre às 23h30.

Leiria

Stereogun invoca “outros mundos”
Esta sexta Leiria recebe pela quinta vez a festa “Macumbiarias Tropicalis – Festas de Outros Mundos”. O evento promete levar o público de Medellin a Lima, sem sair da Stereogun. Bilhetes a 5 euros.

Os Filipes em ritmo de rock português
O bar do Terreiro, em Leiria, recebe esta sexta a banda que reverencia o rock português N’ASA. O grupo promete tocar clássicos dos anos 80 e 90 ao vivo.

Karaoke na Praia do Pedrógão
Esta quinta o Bar Holandês abre portas para uma noite de cantoria, com karaoke. A animação fica a cargo do dj Chico Gatu, que promete som dos anos 1980 e 1990. Começa às 22h30.

Temperatura sobe no Glitz
O bar LGBT de Amor promete um verão quente para o público. É que neste sábado o espaço recebe Enzo Carvalho, ex-participante do programa Love on Top, para um streaptease. Completam a noite os drags shows das residentes Eva Brown e Debbie Bjorn ao som de Nando Miranda. A partir das 23h30, com bilhetes a 6 euros, consumíveis.

Dj set anima O Corvo
O dj Friman é o nome convidado para agitar a noite deste sábado n’O Corvo de Leiria, na zona histórica. O som começa a partir das 23 horas.

Marinha Grande

Dj Pedro Lothar em estreia no Bambi
O dj Pedro Lothar é o convidado do Bambi para animar a noite de sexta-feira. É a primeira vez que o dj passa música no histórico bar de S. Pedro de Moel.

Os sons eletrónicos na Marinha Grande
O Sport Império Marinhense recebe este sábado a Marinha Grande “Sons da Cidade”. A festa, que pretende reunir diferentes deejays, já tem Scooby Doo, Bruno G-Star e Kenny entre os nomes confirmados. Pulseiras a 5 euros.

Pombal

Kiay a ferver todos os dias
O verão continua animado na Palace Kiay, em Meirinhas, Pombal. Esta quinta o dj Dylan M é o convidado. Na sexta quem escolhe o som é Diego Faria. Já no sábado, é o house progressivo de Kura que anima o público.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados