Select Page

10 opções para aproveitar as noites do fim de semana na região de leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 15, 16 e 17 de agosto

Dj Aquino anima a Stereogun, em Leiria, este sábado

Alcobaça

Mina Club promove mais um Open Bar
A discoteca da Praia das Paredes abre as portas esta quinta para receber o 7º Open Bar do Verão. O evento começa a partir de meia-noite e tem presença confirmada da “happy house music” do dj Ariep.

Caldas da Rainha

Foz do Arelho recorda clássicos da música
Usados Com Garantia e Smells Like 90s levam no próximo sábado os clássicos dos anos 80, 90 e 2000 até à praia da Foz do Arelho. A noite organizada pelo Centro da Juventude das Caldas da Rainha começa às 22 horas.

Leiria

“Black Music” de volta à Stereogun
O Dj Aquino regressa à Stereogun este sábado com clássicos de Funk, Rhytim and Blues, Soul e Hip-Hop. Durante a noite, haverá ainda espaço para temas contemporâneos. A festa está marcada para as 23h30, com um custo de entrada de 5€ .

Música ao vivo no bar Os Filipes
Sexta-feira é noite de música ao vivo no Terreiro, em Leiria, com a banda Hot Frappê a trazer novamente temas rock para o palco do bar Os Filipes.

Festa do Beijo leva romance até Amor
É já na noite deste sábado que o Glitz Club, em Amor, o desafia a encontrar a cara metade. Festa do Beijo é o nome do evento cuja animação estará a cargo do dj residente.

“Silêncio” e animação na Praia do Pedrógão
O evento que troca o alto e bom som por silenciosos auscultadores – que podem tocar música à escolha – está de volta à Praia do Pedrogão este sábado. O acesso à Festa Silenciosa é livre e a diversão acontece das 21 às 02 horas.

Marinha Grande

Império Romano celebra o verão
O dj Dozak é o convidado da discoteca Império Romano, na Marinha Grande, para a noite de sábado. A entrada é livre, mas terá consumo obrigatório.

Roof top agita pôr do sol em S. Pedro de Moel
O Noon Jacuzzi & Terrace Club une a vista para o mar de São Pedro de Moel com uma set list especial todos os domingos. A animação de mais um “I want my sunset” começa às 18 horas no topo do Hotel Mar & Sol. 

Ourém

Kayene em clima tropical
Uma pista coberta de areia irá assegurar o clima de Festa da Praia à discoteca Kayene, este sábado. O som fica por conta do dj residente da casa da Gondemaria, que abre as portas a partir das 22 horas.

Peniche

Danau convida os irmãos Ride e Holly
Esta sexta os estilos dance music e eletrónico dos djs e irmãos Ride e Holly tem um encontro marcado com o público a partir das 22 horas no Danau Beach Bar. O concerto, que soa a festival, é uma realização em parceria com o projeto Heineken Convida e tem bilhetes antecipados a 5 euros.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

2 Comentários

  1. Filipe saNtos

    A noite em Leiria sempre foi bem constituída, mas para se falar de antiguidade, persistência, rigor, empenho e inovação tenho o grande exemplo da Discoteca Palace KIAY, aonde o seu funcionamento vem de 37 anos com a mesma gerência sem nunca fechar as portas aos seus clientes, isto sim é um espaço que se deve destacar, não aqueles que abrem e fecham constantemente, deve sim destacar aqueles que desempenham diariamente uma função de alegrar a noite em Leiria. Uma boa continuação e umas boas saídas!

    Responder
  2. Ana Costa

    “10 opções para aproveitar as noites do fim de semana na região de Leiria.”

    Acho a matéria interessante. E é assim que deve ser o jornalismo. Mas…… Uma pergunta: Qual o critério utilizado na escolha das opções ???? Sunset? Discotecas? Antiguidade? Bem….. se formos por a questão de antiguidade e discotecas….. “esqueceram” da maior casa noturna a funcionar à mais tempo na zona centro e se calhar do país (creio). Estou a falar da Kiay. Não querendo menosprezar Império Romano, não se pode sequer comparar, pois o espaço da Marinha Grande está encerrado a maior parte do tempo.
    Aqui fica o meu comentário, espero não ferir susceptibilidades aos que fizeram a matéria.
    Informação e Profissionalismo acima de tudo!

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo