Select Page

Fim de semana: 10 opções para aproveitar a noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 8, 9 e 10 de agosto

Este sábado Leiria recebe uma das festas pop mais famosas no Brasil: Chá da Alice Foto: Divulgação

Alcobaça

Ricardo Oliveira no Domundo
De frente para o mar, o bar Domundo, na Praia das Paredes, convida esta quinta o dj e finalista dos Ídolos Ricardo Oliveira. A música começa às 19 horas e a entrada é livre.

Magna Carta põe fado à mesa
O restaurante e esplanada da Praia das Paredes recebe este sábado, a partir das 20h30, a cantora Deolinda Bernardo para uma noite embalada a fado. A acompanhar a apresentação mais intimista, está o menu da noite, que fica a 30 euros. Para conseguir lugar, recomenda-se reserva: 244  599 114.

Leiria

Guilt recebe Pitbull em versão cover
Esta sexta, as portas da discoteca Guilt abrem às 23h30 para receber, pela primeira vez, a festa “I Love Reggaaeton Del Kartel”. Além de três djs convidados, estão previstas ainda apresentações de Ledes Diaz, autor de “2 Locos”, e de Pitbull MR, cover mundial do famoso rapper americano.

Stereogun serve mistura sonora
A Stereogun promete misturar géneros musicais este sábado. É que o dj set alternativo e eclético é característica marcante de Carlos Matos, que lidera a histórica festa Unknow Pleasure Nights, a partir das 23h30. A entrada custa 5 euros.

69 graus se apresenta no Paddock
O trio lisboeta 69 graus é a atração principal do Paddock Wine Bar esta sexta. Mário Nunes, Mauro Ramos e Ricardo Dikk prometem tirar canções clássicas do rock pop da “mala” e para fazer a festa no palco. 

Noite de covers n’Os Filipes
O bar do Terreiro, em Leiria, oferece música ao vivo esta sexta, 9, com o quarteto Monkey Back. Clássicos do rock, pop-rock, reggae e funk integram o alinhamento.

Marinha Grande

Noite branca na Império
O mês de agosto tem tudo para ser animado na icónica Império Romano. No primeiro verão após sua reabertura, a discoteca da Garcia lança uma programação em parceria com o espaço francês Lua Vista. O resultado são quatro dias de festa, incluindo a Noite Branca, que acontece este sábado com a presença de Dj Tuguito. A entrada é livre, mas com consumo obrigatório.

Discoteca à beira-mar
Recém-reinaugurado na praia de São Pedro de Moel, o Café da Praia coloca suas três vertentes declaradas – esplanada, bar e clube – no mesmo “copo” e transforma-se numa discoteca informal à beira-mar. Há programação com dj de quinta a sábado e animação da meia noite às 5 horas. 

Praia Velha tem mini festival
Um mini festival com workshops, dança e música. É o que propõe o evento organizado pela Escola de Dança Passo Cubano, marcado para este sábado no Old Beach Club, bar da Praia Velha. Há atividades durante todo o dia, mas a festa mesmo tem início às 22h30 com show de dança oriental, animação e dj. A participação em tudo custa 15 euros.

Ourém

Praça Viva faz anos e celebra à altura
Para comemorar mais um aniversário, o Praça Viva Club Caffé faz a festa este sábado e convida o público para se unir às celebrações, que iniciam às 21 horas. Também estão convocados os djs Nani e Rafa L. e a banda Os Pharol. A entrada é livre.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo