Assinar

Fim de semana: 10 opções para aproveitar a noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 8, 9 e 10 de agosto.

Noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta quinta, sexta e sábado, 8, 9 e 10 de agosto

Este sábado Leiria recebe uma das festas pop mais famosas no Brasil: Chá da Alice Foto: Divulgação

Alcobaça

Ricardo Oliveira no Domundo
De frente para o mar, o bar Domundo, na Praia das Paredes, convida esta quinta o dj e finalista dos Ídolos Ricardo Oliveira. A música começa às 19 horas e a entrada é livre.

Magna Carta põe fado à mesa
O restaurante e esplanada da Praia das Paredes recebe este sábado, a partir das 20h30, a cantora Deolinda Bernardo para uma noite embalada a fado. A acompanhar a apresentação mais intimista, está o menu da noite, que fica a 30 euros. Para conseguir lugar, recomenda-se reserva: 244  599 114.

Leiria

Guilt recebe Pitbull em versão cover
Esta sexta, as portas da discoteca Guilt abrem às 23h30 para receber, pela primeira vez, a festa “I Love Reggaaeton Del Kartel”. Além de três djs convidados, estão previstas ainda apresentações de Ledes Diaz, autor de “2 Locos”, e de Pitbull MR, cover mundial do famoso rapper americano.

Stereogun serve mistura sonora
A Stereogun promete misturar géneros musicais este sábado. É que o dj set alternativo e eclético é característica marcante de Carlos Matos, que lidera a histórica festa Unknow Pleasure Nights, a partir das 23h30. A entrada custa 5 euros.

69 graus se apresenta no Paddock
O trio lisboeta 69 graus é a atração principal do Paddock Wine Bar esta sexta. Mário Nunes, Mauro Ramos e Ricardo Dikk prometem tirar canções clássicas do rock pop da “mala” e para fazer a festa no palco. 

Noite de covers n’Os Filipes
O bar do Terreiro, em Leiria, oferece música ao vivo esta sexta, 9, com o quarteto Monkey Back. Clássicos do rock, pop-rock, reggae e funk integram o alinhamento.

Marinha Grande

Noite branca na Império
O mês de agosto tem tudo para ser animado na icónica Império Romano. No primeiro verão após sua reabertura, a discoteca da Garcia lança uma programação em parceria com o espaço francês Lua Vista. O resultado são quatro dias de festa, incluindo a Noite Branca, que acontece este sábado com a presença de Dj Tuguito. A entrada é livre, mas com consumo obrigatório.

Discoteca à beira-mar
Recém-reinaugurado na praia de São Pedro de Moel, o Café da Praia coloca suas três vertentes declaradas – esplanada, bar e clube – no mesmo “copo” e transforma-se numa discoteca informal à beira-mar. Há programação com dj de quinta a sábado e animação da meia noite às 5 horas. 

Praia Velha tem mini festival
Um mini festival com workshops, dança e música. É o que propõe o evento organizado pela Escola de Dança Passo Cubano, marcado para este sábado no Old Beach Club, bar da Praia Velha. Há atividades durante todo o dia, mas a festa mesmo tem início às 22h30 com show de dança oriental, animação e dj. A participação em tudo custa 15 euros.

Ourém

Praça Viva faz anos e celebra à altura
Para comemorar mais um aniversário, o Praça Viva Club Caffé faz a festa este sábado e convida o público para se unir às celebrações, que iniciam às 21 horas. Também estão convocados os djs Nani e Rafa L. e a banda Os Pharol. A entrada é livre.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados