Assinar

Como estava o Old Beach antes de arder (fotogaleria)

Uma semana depois do Old Beach ter ardido, resgatamos imagens inéditas do bar pouco antes do mesmo ser destruído quase que por completo.

Old Beach Bar, em São Pedro de Moel

Uma semana antes do fogo tomar conta e destruir o icónico bar da Praia Velha, em São Pedro de Moel, a equipa do REGIÃO DE LEIRIA foi até o local e fez registos do espaço que tinha sido remodelado em abril.

A visita aconteceu no âmbito do artigo publicado na edição desta semana do jornal, onde se listam as “10 esplanadas com excelente vista para aproveitar”, após um périplo que  nos levou de norte a sul do distrito. Pela localização, com um horizonte grande de areal à altura dos olhos e o diferencial da lagoa que se forma em direção ao mar, o Old Beach Bar constava nessa seleção.

 O que restou e o que será feito

Na ocasião da renovação do bar, cozinha, copa, casas de banho, esplanada e mobiliário foram remodelados por completo e as imagens captadas pela equipa do REGIÃO DE LEIRIA registavam parte deste cenário. Segundo o comandante dos Bombeiros da Marinha Grande, António Peralta, apenas uma sala e a zona dos sanitários escaparam no incêndio. Procurado pelo jornal, também no início desta semana, o responsável pela concessão de praia e proprietário do negócio, Luís Vasco Pedroso, assegurou que o empreendimento será reerguido. “Vamos reconstruir, não sei quando nem como, mas pode ficar assim”, declarou.

Confira abaixo as imagens inéditas que foram feitas do restaurante, bar e esplanada pouco antes do mesmo ser tomado pelas chamas:

 

Jessica Germano
Jornalista
jessica.m.germano@regiaodeleiria.pt

Fotos: Joaquim Dâmaso

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados