Assinar

10 sugestões para fazer a festa à noite na região de leiria

Dez propostas para diversão noturna em espaços da região de Leiria para esta sexta e sábado e domingo, 6 e 7 e 8 de setembro: de música ao vivo aos sets de dj.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria para esta sexta, sábado e domingo, 6, 7 e 8 de setembro

SYL agita a sexta-feira da Stereogun

Alcobaça

Casablanca celebra em dose tripla
Em Alcobaça, a discoteca Casablanca convida esta sexta, 6, três nomes da dance scene nacional: Mário Roque, Johnny Pereira e NIA prometem animar a casa com tech house e underground.

Leiria

SYL agita Stereogun com trap
Mais uma edição da festa “Hip-Hop & R&B Saved my Life” em Leiria, esta sexta, 6, com a presença de SYL. Está prometida uma noite cheia de trap na discoteca Stereogun, que a partir das 23h30. Entrada: 5 euros.

Manos Oliveira aos comandos n’Os Filipes
Sábado, a música é escolhida por Los Hermanos: a dupla Filipe Oliveira e Gilberto Oliveira faz as honras da casa no bar do Terreiro. Já amanhã, sexta-feira, dia 6, a música ao vivo é de Rock Fusion.

Dj 99 dá música a O Corvo
Também no Terreiro, o bar O Corvo convida o dj 99 para dar música à noite de sexta-feira, dia 6. A festa começa às 23 horas.

Marinha Grande

Nomes históricos da noite de Leiria no Noon Jacuzzi & Terrace Club
A festa de domingo, dia 8, no famoso sunset de São Pedro de Moel é a preto e branco e recorda grandes noites da noite de Leiria: Noon Jacuzzi & Terrace Club convida Alex Santos, Oliver N e Switch Dj. Para dançar entre as 16 e as 22 horas.

Ourém

Space Club reabre com John Diaz
Depois de renovado, o Space Club reabre em Fátima esta sexta, 6, com festa à base de música escolhida pelos djs John Dias e K. Miranda. A noite tem início às 23 horas e promete ainda ofertas e brindes.

Ritmo latino na Gondemaria
A discoteca Kayene, na Gondemaria, retoma este sábado, 7, as noites afrolatinas, sempre com forte apelo à dança. Quem assume a liderança da pista é o dj Pedro Pinto. A partir das 23 horas.

Nani no Praça Viva
O Clube & Caffé de Ourém dedica as noites de sexta e sábado a uma marca de rum, com música selecionada pelo dj Nani.

Peniche

Três noites para mexer no Danau
O espaço do Baleal continua a festejar o verão e tem três propostas para este fim de semana: sexta-feira, dia 6, a noite é dos Silver Surfers; sábado, assumem Dinho Zamorano e a Banda Clareou; domingo, a música é dos Twist’n’Duo.

Pombal

Kiay recebe Nuno Fernandez
A main room da Kiay abre este sábado, 7, com a playlist de Nuno Fernandez. Depois de animar as festas regionais, o dj visita a discoteca de Meirinha, Pombal, numa noite que começa às 22 horas.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados