Assinar

Fim de semana: 10 sugestões para aproveitar à noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta sexta e sábado, 13 e 14 de setembro, como a festa que reabre a discoteca Guilt após as férias.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta sexta e sábado, 13 e 14 de setembro

Sara Ribeiro canta no Paddock, em Leiria, este sábado

Alcobaça

Casablanca recebe Dj Nigga As colunas vão debitar ritmo afro este sábado no Casablanca Disco & Club. Quem comanda os hits é o carismático Dj Nigga, garantindo que o público faça a festa a partir das 23h30.

Leiria

Mandarim chega a Leiria No mesmo espaço ocupado durante anos pelo Suite, estreia esta sexta-feira um novo conceito: Mandarim, discoteca com tradição em Coimbra, abre agora em Leiria. O dj residente será Xano Cavaleiro. Baile Xarlie & Swimming pool party O Lisotel Hotel & Spa, em Regueira de Pontes, recebe este sábado o Baile Xarlie & Swimming pool party, com animação a cargo da Lobo Mau Records, a partir das 15 horas. Noite branca na reabertura da Guilt A reabertura após as férias da discoteca Guilt, em Leiria, acontece este sábado com Mega Noite Branca. Os convidados são Deejay Supream e MC Taku. O dj residente é André L. Doces e travessuras no Glitz Club O fim do verão chega doce no bar LGBT de Amor, este sábado. Sob o título de “Candy Party”, a noite promete um misto de magia e diversão a somar com o tradicional drag show. Nando Miranda é quem leva o som à pista. A partir das 23h30 com entrada a 6 euros consumíveis. Os Filipes com música ao vivo Musaico é o nome responsável por animar o público d’Os Filipes esta sexta-feira, dia da semana em que já é tradição a noite musical no bar do Terreiro. Sábado a música é escolha do dj 99. Todas as noites a dar no Paddock Setembro segue um curso animado no Paddock Wine Bar. Na quinta sobe ao palco, a partir das 22h30, a banda Madfox, enquanto na sexta é a cantora Sara Ribeiro que se apresenta ao vivo às 23h30. Já no sábado há dance music com o dj Hugo C., por volta das 23h30. Stereogun viaja no tempo As músicas que marcaram as décadas de 80 e 90 são invocadas na quinta edição da festa Crazy 90’s, esta sexta, na Stereogun. A atmosfera clubbing ganha força com um dj set assinado por PP, mais um punhado de temas que tornaram-se clássicos. A partir das 23h30, com entrada a 5 euros.

Ourém

Noite “Produtiva” no Praça Viva em Ourém Tat&Ana e dj Rafa L são os convidados do Praça Viva Club & Caffé, de Ourém, para animar a noite deste sábado. A ocasião é a apresentação da agência criativa “Produtiva”.

Pombal

Afroflavours na Palace Kiay A discoteca de Meirinhas festeja a noite deste sábado em ritmos africanos com mais uma sessão de Afroflavours, com Snake.E, Erick B e Steryoo. A festa começa às 22 horas.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados