Assinar

Noite: 10 sugestões na região de Leiria para o fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria para esta sexta, sábado e domingo, 20, 21 e 22 de setembro. Na sexta, a banda lisboeta Zanibar Aliens se apresenta no Texas Bar, em Amor.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria para esta sexta, sábado e domingo, 20, 21 e 22 de setembro

A banda lisboeta Zanibar Aliens apresenta-se no Texas Bar, em Amor, esta sexta-feira

Alcobaça

Festa alternativa no Casablanca
O Casablanca Club & Disco, em Alcobaça, recebe esta sexta Frank Kvitta, Kenny e Carol Fairy para uma mega sessão techno. A partir das 23 horas, a 10 euros.

Batalha

Festa anima Mosteiro do Leitão
Duas festas no mesmo dia: é assim que promete ser este sábado no restaurante Mosteiro do Leitão, junto ao IC2. A primeira, intitulada de Sunset Party, começa às 18 horas com dj Weda, Pedro Lothar e Luís Sousinha. Depois, às 22 horas, é a vez da Festa Amnésia com som dos anos 70, 80 e 90 escolhida pelos djs Miguel Chagas e Paulo Granada. A entrada é livre, mas o consumo é obrigatório.

Leiria

Zanibar Aliens no Texas Bar
O quarteto hard rock e psychedelic 70’s Zanibar Aliens sai de Lisboa novamente em digressão e pára nos Barreiros, em Amor, para um concerto esta sexta no Texas Bar. A noite, que começa às 21h30, inclui, na primeira parte, atuação dos Paradoxo.

Os Filipes anima-se com dj Xau
As noites de música ao vivo continuam no bar do Terreiro, em Leiria, e esta sexta é Blackjack que toca ao vivo n’Os Filipes. Já no sábado, a casa recebe dj Xau para um dj set das 23 às 4 horas.

Stereogun em ritmo do mundo
A diversidade sonora dos quatro cantos do globo é o mote da festa desta sexta na Stereogun. Da música africana ao som da Oceânia, quem escolhe o ritmo é o Professor Mokambo.

Adeus ao verão na Guilt
Ao melhor estilo “Goodbye Summer” a discoteca Guilt, em Leiria, despede-se da temporada mais quente do ano com as músicas do momento. O dj residente André L é quem encabeça a playlist. A partir da meia-noite.

O Corvo recebe dj Pete
Esta sexta-feira a animação do bar O Corvo de Leiria, no Terreiro, é garantida com a set list assinada por Dj Pete. A partir das 23 horas. 

Vanessa Silva estreia no Glitz
Pela primeira vez em Leiria, a cantora portuguesa Vanessa Silva é a convidada especial do Glitz Club, em Amor, este sábado. Como de costume, o palco do bar LGBT recebe ainda as apresentações de drag show de Eva Brown, Debbie Bjorn, Sophia Jones e Jessy Pedroza. A partir das 23h30 com entrada a 3 euros, sendo 5 euros o consumo mínimo.

Marinha Grande

Sunset e Xarlie em São Pedro de Moel
O Noon Jacuzzi & Terrace Club recebe este domingo a festa I Want My Sunset – Baile Xarlie. A ocasião, que promete ser “a” despedida do verão, tem entre os nomes convidados os djs Aquino e Rita Zukt. Das 16 às 22 horas. 

Pombal

Kiay dá as boas vindas ao outono
Este sábado, a discoteca de Meirinhas abre portas ao outono, com uma festa especial para receber a nova estação.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados