Assinar

10 sugestões para sair à noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta, sábado e domingo, 11, 12 e 13 de outubro.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta, sábado e domingo, 11, 12 e 13 de outubro

Badoxa faz dançar na Kiay

Alcobaça

White Party no Casablanca
O Casablanca Club & Disco promove este sábado, 12, uma White Party com entrada livre para quem for vestido de branco. Quem dita as músicas são os djs Merko e Cintrão. A partir das 23 horas.

Leiria

Guilt com seis djs no sábado
No próximo sábado a discoteca Guilt, em Leiria, celebra o 6º aniversário do Wmm-World MusicManagement. Mc Miguel, mc Sibi, Jetuga e ainda mc Siena, Brenda e mc Wender Santos compõem a lista de convidados especiais.

The Peorth no O’Sullivan
The Peorth vão animar a noite de sexta-feira no O’Sullivan Tavern, em Leiria. A banda de covers pop/rock nasceu em 1998.

DJ Vito no Paddock
No sábado, às 23h30 o dj Vito sube ao palco do Paddock Wine Bar, em Leiria. O dj vai apresentar o novo set, numa noite em todos vão tirar os pés do chão.

Texas Bar recebe tributo a Foo Fighters
Para fãs de Foo Fighters e Alice in Chains, há uma proposta irresistível esta sexta-feira: dois projetos de tributo às duas históricas bandas vão estar no Texas Bar, em Barreiros, Amor, Leiria. A música começa às 22h30 e a entrada custa 5 euros.

Stereogun embalada por techno
Já lá vão dez edições da festa “Techno Bunker” na Stereogun, em Leiria, mas a fórmula é a mesma: o melhor dos sub-géneros do techno. Este sábado, 12, é um dj internacional quem comanda as pickups. 6 euros + consumo.

Cover e dj set n’Os Filipes
Esta sexta-feira, 11, a música ao vivo do “bar do Terreiro” fica sob responsabilidade dos Ben Band com covers. Já no sábado, 12, Os Filipes recebe o dj Peregrino para animar a noite com um set sob medida.

Noite pop no Glitz Club
A nova fase do Glitz Club começou animada. Agora com morada em Leiria, o espaço LGBTI+ segue o ritmo da estreia e lança a festa Pop Night esta sexta, 11, com queriamorrer.jpeg como convidado. Entrada: 6 euros consumíveis.

Marinha Grande

Praia da Vieira dança com dj Hebraico
O Oceano Bar, na praia da Vieira, recebe o dj Hebraico no sábado. Os djs residentes, André Cerqueira e Snake.E, também vão estar presentes para animar a noite.

Pombal

Badoxa na Kiay
Este sábado, 12, há semba, kizomba e tarraxinha na pista da Palace Kiay, em Pombal. Quem dá o tempero à noite é Badoxa, que conta com a companhia  dos djs Simon, Angel e Kiko. A partir das 22h30.

 

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados