Select Page

Acesso ao Mercado Municipal de Leiria condicionado até sexta-feira

Rua fechada ao trânsito automóvel e pedonal assinalada a amarelo. A entrada para o mercado deve ser feita pelo Centro Associativo (assinalado com a seta cor-de-laranja)

A remoção da cobertura e das laterais do edifício poente do Mercado Municipal de Leiria vai condicionar o acesso automóvel e pedonal ao mercado nos próximos dias.

A via que passa entre os dois edifícios do Mercado Municipal vai estar fechada, amanhã, quinta-feira, dia 10, e sexta-feira, dia 11. A intervenção faz parte das obras de requalificação do edifício e durante esse período o mercado continua a funcionar, com a entrada a ser feita pelo Centro Associativo, já que a porta principal do Mercado Transitório (bloco nascente) estará encerrada.

Atendendo aos riscos para a saúde pública associados à remoção do amianto, a via que passa entre os dois blocos do Mercado será encerrada.

A requalificação dos edifícios do Mercado Municipal envolve um “investimento de 3,5 milhões de euros” para a “modernização das instalações” e “oferta comercial”, de acordo com o município.

O piso superior do mercado vai ganhar um espaço destinado a Star-up. No interior serão reabilitados 6.800 metros quadrados e no exterior 2.500 metros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Leiria vai ter um busto de homenagem ao antigo presidente da Câmara, Afonso Lemos Proença. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This