Assinar
Legislativas 2019

João Paulo Pedrosa (PS) eleito por Leiria

Formado em sociologia e técnico superior do Centro Distrital de Leiria da Segurança social, João Paulo Pedrosa, 54 anos, natural de Vieira de Leiria, concelho da Marinha Grande, volta a sentar-se no Parlamento.

Formado em sociologia e técnico superior do Centro Distrital de Leiria da Segurança social, João Paulo Pedrosa, 54 anos, natural de Vieira de Leiria, concelho da Marinha Grande, volta a sentar-se no Parlamento. Na última legislatura concorreu por Leiria em 6º lugar, desempenhado o cargo de deputado desde julho último, substituindo Margarida Marques que tomou posse como eurodeputada. João Paulo Pedrosa foi chefe de gabinete do Governador Civil de Leiria, vereador da Câmara da Marinha Grande e membro da Assembleia Municipal daquele concelho, onde também presidiu à CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Secção de comentários

  • Herminio disse:

    Ora aqui ESTÁ um deputado (O nosso Paulo Pedroso….) que TANTA FALTA faz à segurança social de Leiria ou qualquer segurança social. PODIA ter dado a VEZ à Apolónia dos “verdes”..

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados