Assinar

10 opções na região de Leiria para sair à noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta, sábado e domingo, 4, 5 e 6 de outubro.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta, sábado e domingo, 4, 5 e 6 de outubro

O Texas Bar recebe o trio brasileiro Deaf Kids este domingo

Alcobaça

Punk rock no Villa Club
A discoteca da Benedita, Villa Club, cede espaço este sábado para o som ao vivo dos Sidekick e sua homenagem ao punk rock. A partir das 23h30.

Casablanca em clima tropical
O samba e o rock brasileiros prometem ser a estrela da festa “Sextou Brasil”, no Casablanca Club & Disco, em Alcobaça. Quem assina o som esta sexta-feira é a banda Os Cabôco, que divide o baixista com o artista brasileiro Djavan.

Leiria

Brasileiros Deaf Kids no Texas Bar
O trio Deaf Kids, original do Rio de Janeiro, é uma das atrações de domingo do Texas Bar, nos Barreiros, freguesia de Amor. Os ruídos, riffs e percussão polirrítmica estão garantidos na apresentação que tem entrada a 7 euros. A partir das 17 horas.

Quinta-Feira 12 agita a Stereogun
Os problemas políticos, económicos e sociais do dia a dia servem de inspiração para a banda Quinta-Feira 12 ,que apresenta novo álbum esta sexta, na Stereogun, em Leiria. A partir das 22h30.

Os Filipes recebe Be Sax
Esta sexta o conhecido “bar do Terreiro” recebe os Be Sax para uma noite de música ao vivo. Já no sábado, os convidados são os 5 Lagos & Meio Calor com um dj set preparado para animar o público.

Glitz inaugura novo espaço
O clube LGBTI+ de Amor muda-se para Leiria a partir deste fim de semana. Sexta é o grand opening com show das drag queens residentes. A partir das 23h30, com entrada a 6 euros consumíveis.

Vinil dá o tom no Paddock
Este sábado o Paddock Wine Bar, em Leiria, viaja algumas décadas no tempo e aterra diretamente na época dos vinis. Para animar a noite, Dj Tomané foi o nome convocado e vai liderar o vynil set que está marcado para começar às 23h30.

It’s Saturday na Guilt
A atmosfera internacional invade a Guilt, em Leiria, este sábado, com ajuda de Francisco Cunha. Com apenas 22 anos, o dejaay português é considerado uma referência no panorama da música eletrónica por temas como “Wanted Love” e “Out of Frame”. A partir da meia-noite.

Ourém

Noite afrolatina na Kayene
A danceteria e discoteca Kayene mantém a vocação para receber ritmos dançantes em Ourém. Tendo isso em mente, preparou uma grande noite afrolatina para este sábado. Na cabine, Dj Bernardo, a partir das 22 horas.

Pombal

Muitos estilos na Kiay
Este sábado a Palace Kiay, em Pombal, promete passear por diferentes sons. No main room tocam Nuno Fernandez e Angel Deejay, enquanto a pista fica por conta do Dj Kiko. No cabaret, Banda Nice.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados