Select Page

Surma anuncia lançamento de novo EP e digressão à China em novembro

Surma vai lançar a 28 de novembro um novo EP, juntando temas antigos regravados com nova roupagem. Em novembro, viaja ainda para a China, para apresentar a sua música num conjunto de concertos e edições discográficas naquele país. 

A novidade foi anunciada pela editora Omnichord Records, esta semana, no mesmo dia em que foi divulgado o primeiro tema do novo trabalho da artista de Leiria: “Wanna be Basquiat”, uma das primeiras músicas que ajudou a projetar Surma, já pode ser ouvido online aqui e é a primeira amostra do novo EP.

O vídeo será editado nos próximos dias e tem assinatura de João Pombeiro, de Caldas da Rainha.

O novo disco será lançado quando Surma estiver na China, na digressão que marca o lançamento digital e em vinil da discografia da artista naquele país. A viagem ficará ainda marcada por um conjunto de concertos em festivais chineses.

A propósito da recuperação de “Wanna be Basquiat”, Surma assume que é um tema “muito especial” que nunca esperou lançar:

“Foi das primeiras músicas a ser feita enquanto Surma, foi aquela música que me abriu os horizontes para o tipo de som que queria levar avante”, escreveu no Facebook.

“Wanna be Basquiat”, acrescenta num press-release da Omnichord Records, “ajudou-me a não ter medo de pôr a minha ‘voz’ dentro de um universo meu e de descobrir o meu verdadeiro eu!”.

Discos de Surma vão ser lançados na China, durante uma digressão ao oriente agendada para novembro Foto: Joana César

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo