Assinar

10 destinos na região de Leiria para sair à noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 15 e 16 de outubro.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 15, e 16 de outubro

MCDJ ajuda Stereogun a celebrar a cultura queer  esta sexta-feira, em Leiria

Alcobaça

Casablanca dança kizomba
Sob o comando de Foka Energie, há kizomba no Casablanca Club & Disco, em Alcobaça, esta sexta-feira. Depois é o dj Scotch quem assume os comandos. A partir das 23h.

Caldas da Rainha

Diversão para elas no Dupplex
“Girls Just Wanna Have Fun” é o nome de batismo da festa que o Dupplex Lounge Bar preparou para este sábado. A prioridade é a diversão do público feminino, mas não só, e para isso foi convocado o dj Y.A.M.A, que dá música ao espaço a partir das 23 horas.

Leiria

Stereogun celebra a cultura queer
Chega esta sexta-feira à discoteca Stereogun, em Leiria, a festa Oh Deer! I’m Queer!. A intenção é celebrar a diversidade. MCDJ assume o som para agitar a pista antes da drag queen Miss Lane entrar em cena. A partir das 23h30.

Música ao vivo no Glitz Lounge
Recém-aberto onde antes funcionou o bar Garagem 82, no Centro Comercial D. Dinis, o Glitz Lounge abre o palco esta sexta à voz e ao violão de Dora Oliveira. O consumo mínimo para entrada é de 2 euros.

Os Filipes recebe Rock Fiction
Os clássicos do rock “invadem” o bar do Terreiro esta sexta com atuação da banda de covers Rock Fiction. No sábado entra em cena o dj set da dupla [XX] para animar Os Filipes.

Vibe eletrónica n’O Corvo
Sob a batuta do projeto Onboard, que pretende ser uma plataforma para atuações de deejays e live acts em Leiria, “O Corvo” de Leiria recebe a dupla Pillow e Phoebe para uma noite de house e techno. Este sábado, a partir das 23 horas.

Pop rock agita ARDOG
Este sábado a Associação Recreativa e Desportiva de Outeiros da Gândara (ARDOG) recebe na sede o quarteto Los Capas Quentes. Banda dedicada a projetos de covers, o grupo promete um encontro de clássicos do rock e do pop rock vindos dos anos 80 e 90. A partir das 22h30.

Spice Boys mistura ícones no Paddock
Um misto de Spice Girls com Backstreet Boys. Essa é uma das descrições possíveis para a banda que sobe ao palco do Paddock Wine Bar esta sexta-feira e pretende “baralhar e voltar a dar” o imaginário de quem cresceu nos anos 90. A noite com os Spice Boys começa às 23h30, no centro de Leiria.

Ourém

Kayene recebe Luis Rouxinol
A danceteria e discoteca Kayene, na Gondemaria, convida este sábado a ouvir Luis Rouxinol, que se apresenta ao vivo e em bom português.

Pombal

Tio Jel tempera Palace Kiay
Responsável pelo hit “Sal grosso”, Tio Jel é o convidado principal da Palace Kiay e promete animar os mais indecisos este sábado, em Meirinhas, Pombal. A partir das 22 horas, com entrada a 8 euros.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]
Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir! Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados