Assinar

Fim de semana: 10 opções na região de Leiria para aproveitar a noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado.

Diversão nortuna

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 8 e 9 de outubro

A banda Follow the Leader apresenta-se em Leiria esta sexta-feira

Alcobaça

Noite para elas no Casablanca
A entrada é livre para elas (até a meia-noite) e são elas que recebe as honras esta sexta-feira, dia 8, no Casablanca Club & Disco, em Alcobaça. Batizada de Ladies Night, a noite tem som escolhido por Nuno Lorenzo, o dj convidado.

Leiria

Stereogun recebe tributo a Korn
Os Follow the Leader recordam o som da banda norte-americana Korn no palco da Stereogun esta sexta-feira, dia 8, às 23h30. A entrada para o tributo prestado pelo quinteto lisboeta custa 5 euros.

Lon3r Johny agita Guilt
Esta sexta há mistura de hip hop com trap imaginada por Lon3r Johny na discoteca Guilt, em Leiria. O artista, que tem mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, mostra o novo single: “Drip”.

Tha Pete anima Os Filipes
O bar do Terreiro anima-se este sábado com o regresso do dj Tha Pete. A música n’Os Filipes começa às 23 horas e dura até às 4, com playlist especial para a ocasião.

Rock português no Paddock
O quarteto N’ASA volta ao Paddock Wine Bar, em Leiria, esta sexta-feira para um espetáculo de homenagem ao rock português. Nesta noite, a música tem início marcado para as 23h30.

Moonshade e Apotheus ao vivo no Texas Bar
É esta sexta-feira, dia 8, que a torrente death metal começa a jorrar por responsabilidade das bandas Apotheus e Moonshade. Os atuações de peso são no Texas Bar, nos Barreiros, freguesia de Amor. A entrada custa 5 euros e a primeira apresentação está marcada para às 23 horas.

Festa em homenagem ao Glam Caffé
O glamour, o furor e o amor unem-se na 1ª edição da festa Remember Glam, que pretende relembrar os bons momentos do Glam Club & Caffé, que funcionou no Jardim Luís de Camões. O evento acontece este sábado no Estádio Municipal de Leiria e tem entre os nomes confirmados os djs Eddie Ferrer, Litos Diaz e Luís Sousinha. As pulseiras em compra antecipada custam 5 e 7 euros para elas e eles, respetivamente.

Ourém

Space Club volta no tempo
Os anos 70, 80 e 90 vão regressar à pista do Space Club, em Fátima, este sábado. Com decoração especial e projeção de videoclips antigos, o som desta noite é por conta dos djs Usados com Garantia e de hits que marcaram época. A partir das 23 horas.

Pombal

Kiay em modo groove com Barata
Good vibes e groove é o plano para este sábado na Palace Kiay, em Pombal. Para garantir que o guião se cumpra, quem comanda o som é o dj Barata, que traz de Angola o ritmo necessário para dançar. Entrada a 8 euros.

Porto de Mós

Miradance regressa a Mira de Aire
Fez sucesso em 2018 e por isso volta ao Mercado Municipal em 2019 o evento Miradance, que almeja levar o melhor da música eletrónica até Mira de Aire. Desta vez é o mirense Mark O que convida Rita Zukt para uma noite house naquela freguesia serrana do concelho Porto de Mós. É este sábado, a partir das 23 horas.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados