Assinar

Reportagem do REGIÃO DE LEIRIA vence prémio de Ciberjornalismo

Reportagem publicada em março deste ano foi distinguida pelo júri na categoria Ciberjornalismo de Proximidade.

A reportagem multimédia Valentyna Bilous: Do sorriso lindo de princesa à força de um golpe no ringue, venceu o prémio de Ciberjornalismo 2019, na categoria Ciberjornalismo de Proximidade.

A cerimónia de entrega de prémio decorreu esta manhã, na Faculdade de Letras, da Universidade do Porto, durante a 5ª edição das Jornadas do Observatório de Ciberjornalismo.

O trabalho, com texto da jornalista Marina Guerra, imagem de Joaquim Dâmaso e edição de Jorge Morgado, foi publicado em março deste ano no site do REGIÃO DE LEIRIA, e resulta de um trabalho inicialmente divulgado na edição semanal do REGIÃO DE LEIRIA a 21 de fevereiro, igualmente premiado com os prémios ÑH19.

Além do REGIÃO DE LEIRIA, os prémios de Ciberjornalismo distinguiram ainda nas categorias Excelência Geral em Ciberjornalismo, Última Hora, Narrativa Vídeo Digital e Infografia Digital o jornal Público, no reconhecimento feito pelo júri e pelo público. Na categoria Reportagem Multimédia o trabalho vencedor foi do jornal Expresso, que reuniu o consenso do júri e do público. Na categoria em que o REGIÃO DE LEIRIA saiu vencedor na escolha do júri, o artigo apresentado pela AltoMinho.TV foi a escolha do público.

Entre os trabalhos produzidos no âmbito das universidades e politécnicos, Ciberjornalismo Académico, o júri destacou o ComUM e o público o #infomedia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.