Assinar

10 sugestões na região de Leiria para sair à noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 20 e 21 de dezembro, véspera de Natal.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 20 e 21 de dezembro

Dj Giga anima o Casablanca Club & Disco este sábado, em Alcobaça

Alcobaça

Casablanca recebe hits do dj Giga
Responsável por remixes como “Faz gostoso” e “Dura”, o dj Giga é o convidado de honra da noite deste sábado no Casablanca Club & Disco, em Alcobaça. A entrada é livre.

“Carnatal” em seis bares e cafés
Alcobaça festeja o Natal com rock e muita música em diversos espaços da cidade, esta sexta-feira e sábado. No Trindade, Pedro’s, Ala Sul, Travessas e Carioca há programação especial nas duas noites; no Vintage Caffé só no sábado.

Caldas da Rainha

Dupplex veste-se de vermelho e branco
O Dupplex Lounge Bar, nas Caldas da Rainhas, também vive o espírito natalício e por isso convida a todos para vestirem-se a rigor para a Red White Party, que acontece este sábado, com o dj YAMA.

Leiria

El Calavera põe ritmo n’Os Filipes
Esta sexta há música ao vivo com os N’ASA no bar do Terreiro, em Leiria. No sábado, Marciano faz anos e há uma sessão especial de El Calavera, com muitos convidados (Jerónimo, Pê, Tha Pete, Moonrise e tantos outros) desafiados a passar música… inesperada.

Natal às avessas na Stereogun
Nada de refrões, apenas beats é o lema do próximo sábado, na Stereogun, em Leiria. Sob orientação da Lobo Mau Records, a noite “Wild and Free Xmas” começa às 23 horas.

“Perfect Saturday” na Guilt
Para repertir o sucesso de edições anteriores, a discoteca Guilt, em Leiria, recebe este sábado a 6ª edição da festa “Perfect Saturday”. Residente da casa, o dj André L garante que tudo dance às mil maravilhas na pista. A partir da meia noite.

House toma conta da G Club
Recém-aberta nos Parceiros, em Leiria, a G Club (antiga Galáxia 2000) promete animação para este fim de semana, nomeadamente no sábado, com dj Oliver e outros convidados para uma noite de homenagens ao house.

Nazaré

Blá Blá ferve com baile funk
O club e café da Nazaré faz subir a temperatura este inverno com o regresso do Baile Funk, festa dedicada aos ritmos brasileiros. É esta sexta-feira, a partir das 23h15.

Ourém

Space Club em flashback
Este sábado a discoteca Space Club, em Fátima, promove o “Space Flashback” especial de Natal. Com decoração especial, a noite tem início com a atuação acústica da dupla FUN2ROCK e prossegue com a playlist assinada por Usados com Garantia. A partir das 22h30.

Pombal

Christy Million aterra na Kiay
A “Christmas Party” da Kiay está marcada para este sábado e promete aquecer a pista, com a música escolhida pela dj internacional Christy Million, vinda diretamente do Castle Club, de Chipre. A entrada custa 8 euros e a noite começa a acelerar a partir da meia noite.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados