Assinar

Aprenda a fazer uma árvore de Natal com o REGIÃO DE LEIRIA

Numa altura em que a sustentabilidade e a ecologia são conceitos da ordem do dia, há pequenos gestos que ajudam a reduzir a pegada no meio ambiente nesta época natalícia (vídeo).

Árvore de Natal, luzes e bolas para enfeitar, presentes e embrulhos. A lista convencional para celebração das festividades é longa, logo à partida. Numa altura em que sustentabilidade e ecologia são conceitos na ordem do dia, há pequenos gestos que ajudam a reduzir a pegada no meio ambiente.

Optar pela árvore de Natal sintética ou embrulhar presentes com papel de jornal são algumas das sugestões que Pedro Santos, presidente do Núcleo Regional do Ribatejo e Estremadura da Quercus, deixa na edição semana do REGIÃO DE LEIRIA, tornar a época natalícia mais sustentável e ecológica.

Também o REGIÃO DE LEIRIA desafia, há vários anos,  os leitores a construir a sua árvore de Natal a partir de dois jornais. Saiba como montar a sua através do esquema que publicamos na edição desta quinta-feira, na página 10. Confira também o vídeo onde mostramos todos os passos.

Descubra mais dicas para um Natal amigo do ambiente nesta edição, já nas bancas ou aqui na loja online.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados