Select Page

Biblioteca itinerante de Porto de Mós regressa às freguesias do concelho

A biblioteca vai voltar a circular regularmente pelas freguesias do concelho de Porto de Mós. O serviço regular da Bibliomóvel  vai ser retomado, anunciou hoje o município de Porto de Mós.

“O objetivo do Bibliomóvel é descentralizar a oferta da Biblioteca Municipal, fazendo-a chegar a todos aqueles que tenham mais dificuldade em dirigir-se à sede do concelho e aí usufruir dos seus serviços”, anuncia a autarquia numa nota de imprensa hoje divulgada.

A biblioteca já se deslocava a Alvados, Alcaria e Alqueidão da Serra, mas não de forma regular. Agora, de acordo com o mapa já conhecido, há um itinerário fixo para esta ressuscitada biblioteca móvel. Será em Alvados, dia 11, às 12h30 junto ao Café Moleiro, que a biblioteca retoma o cariz itinerante regular. O circuito compreende uma dúzia de paragens em vários pontos do concelho e pode ser conferido aqui.

O serviço é gratuito e mais informações podem ser obtidas junto da biblioteca municipal de Porto de Mós.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo