Select Page

GNR apreende 30 mil euros em roupa e calçado em Caldas da Rainha

GNR apreende 30 mil euros em roupa e calçado em Caldas da Rainha

A GNR anunciou a apreensão, em Caldas da Rainha, de roupa e calçado contrafeitos, avaliados em cerca de 30 mil euros. Na mesma operação foram identificados nove suspeitos.

Em comunicado, a GNR revelou que foi no âmbito de uma “fiscalização efetuada ao recinto do mercado semanal de Santana, que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares apreenderam 1 214 artigos têxteis e calçado contrafeitos, com um valor estimado superior a 30 mil euros”.

Os factos ocorreram este domingo, dia 1, e, na altura, as autoridades identificaram nove indivíduos, com idades compreendidas entre os 22 e os 65 anos, “por suspeita de venda de artigos contrafeitos”, em Alvorninha, concelho de Caldas da Rainha, adianta o mesmo comunicado.

A operação envolveu elementos do destacamento territorial de Caldas da Rainha da GNR, bem como dos destacamentos de Intervenção de Leiria, Coimbra, Santarém e Setúbal e do Grupo de Intervenção de Ordem Pública da Unidade de Intervenção.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo