Assinar

Caldas tem passeio equestre pela iluminação de Natal

Ação que aconteceria este sábado, com dezenas de cavalos e charretes a passear por vários pontos da cidade, foi adiada para 4 de janeiro devido ao mau tempo.

Devido à continuação do mau tempo na região, o passeio equestre de Natal previsto inicialmente para este sábado, 21, foi adiado para 4 de janeiro. Na ocasião, vão sair à rua dezenas de cavalos e várias charretes para um passeio equestre pelas iluminações de Natal, com partida junto à estação de comboios das Caldas da Rainha.

Organizado pela Associação de Criadores Puro Sangue Lusitano do Oeste (responsáveis pelo Festival Oeste Lusitano), e integrado na programação “Caldas, Rainha do Natal”, o passeio vai decorrer ao longo de cerca de duas horas, com passagem por vários pontos como a árvore de Natal gigante (na praça 25 de Abril), o Presente Gigante (praça 5 de Outubro), a estátua da Rainha D. Leonor (largo Conde Fontalva) e Hospital Termal.

Pela mesma razão meteorológica, todas as actividades previstas para esta sexta-feira, 20, foram canceladas. A Casa do Pai Natal e a pista de gelo ecológica vão estar encerradas e o comboio não se encontra em funcionamento.

O restante programa anunciado para os próximos dias está dependente da melhoria do tempo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri