Assinar
Caldas da Rainha

Comida tailandesa é a principal novidade do Caldas Street Food Festival

Com sabores de todo o mundo, festival começa quinta-feira e decorre até domingo. Há ainda showcoockings e workshops de comida e vários concertos. A entrada é livre.

Há iguarias de vários cantos do mundo e doces para todos os gostos. Com iluminações de Natal em fundo, Caldas da Rainha recebe a partir de amanhã, quinta-feira, e até domingo, dia 8, a 4ª edição do Caldas Street Food Festival.

As food truck com especialidades nacionais são presença obrigatória, a que se juntam pratos argentinos, mexicanos, brasileiros e, a novidade deste ano, tailandeses, num total de 23 veículos com comida e doces, e ainda opções vegetarianas e veganos.

O evento é já uma referência entre os festivais de street food realizados em Portugal e decorre na avenida 1º de Maio, integrado no programa “Caldas, Rainha do Natal”. Contempla também showcoockings, e workshops de comida e vários concertos, a partir das 18 horas de quinta e sexta-feira e das 12 horas de sábado e domingo, até à meia-noite.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.