Assinar

GNR detém homem por tráfico de estupefacientes em Alcobaça

O detido, de 44 anos, já tinha antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime. Foram apreendidos na ação doses de cocaína e de haxixe.

GNR Leiria - Apreensão 2

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, deteve na passada quarta-feira, 18, um homem de 44 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Alcobaça.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de 7 meses, por tráfico de estupefacientes, na freguesia de Aljubarrota (Melianos, Chiqueda e Covôes), os militares deram cumprimento a dois mandados de busca, um em residência e outro em veículo, tendo sido apreendido 15 doses de cocaína; cinco doses de haxixe; 85 euros em numerário; um veículo; e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foi apresentado nesta quinta-feira ao Tribunal Judicial de Leiria, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação. Desta ação, resultou ainda a constituição de arguido de um homem com 43 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, tendo os factos sido remetidos para o mesmo tribunal. 

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento de Intervenção de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados