Assinar

Posto Territorial da GNR de Fátima recebe certificação de qualidade

A cerimónia decorreu hoje, dia 13, em Fátima, e contou com a presença do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita e da ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, presidiu à cerimónia que assinala a atribuição da certificação de qualidade ao Posto Territorial da GNR de Fátima, com a norma ISO 9001/2015. Esta certificação diz respeito às atividades de: “Postos Territoriais, Atendimento ao cidadão nas áreas de Missão policial e de Fiscalização”.

“Não é o acaso ter sido o Posto de Fátima o escolhido para este ensaio que estamos a fazer”, afirmou Eduardo Cabrita, durante a cerimónia que decorreu nesta tarde de 13 de Dezembro, em Fátima. O governante referiu-se à “caraterística particular” da cidade-santuário ser visitada por milhões de peregrinos e turistas que anualmente se deslocam a Fátima.

Também o Posto Territorial da GNR de Azambuja, recebe a mesma certificação, num projeto que deverá ser alargado a todos os destacamentos e, posteriormente, a todos os comandos territoriais. Também a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão esteve presente na cerimónia.

LO

 

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, interveio hoje, dia 13, na cerimónia em Fátima

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados