Assinar
Desporto

Protesto de jogadores da União de Leiria pára jogo durante meio minuto

O jogo entre a União de Leiria e o Torreense, do Campeonato de Portugal, ficou marcado pelo protesto dos jogadores da equipa de Leiria: logo no início pararam durante 30 segundos, alegadamente em protesto contra o facto de haver três meses de ordenados em atraso. 

Durante meio minuto dos jogadores da União de Leiria “congelaram” o jogo em protesto Imagem: SCUTV

O jogo entre a União de Leiria e o Torreense, da 14ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, ficou marcado pelo protesto dos jogadores da equipa de Leiria que, logo no início da partida, pararam durante 30 segundos, alegadamente em protesto contra o facto de haver três meses de ordenados em atraso.

Assim que foi dado o pontapé de saída, um jogador do Torreense passou a bola para o meio campo da União de Leiria. De imediato os jogadores da equipa da casa juntaram-se perto do círculo central, parando o jogo durante 30 segundos com a conivência dos adversários.

Até ao momento não foi dada nenhuma justificação oficial, tanto pelos jogadores como pela SAD da União de Leiria. Mas segundo o “Diário de Notícias” o protesto deveu-se ao facto de haver três meses de ordenados em atraso.

Veja aqui as imagens dos segundos iniciais do encontro com o Torreense, que terminou empatado a um golo.

No início de dezembro, o REGIÃO DE LEIRIA noticiou dificuldades da União de Leiria SAD em cumprir o plano de pagamentos acordado em maio com a autarquia, registando-se uma dívida superior a 140 mil euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.