Assinar

Traficante de heroína detido nas Caldas da Rainha

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante delito por tráfico de heroína, no concelho de Caldas da Rainha. Na posse do suspeito foram apreendidas 555 doses de heroína.

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante delito por tráfico de heroína, no concelho de Caldas da Rainha, anunciou esta quinta-feira, 26 de dezembro, o comando territorial de Leiria da GNR.

A detenção aconteceu “na sequência de uma investigação que decorria há seis meses” na freguesia de Avenal, e foi concretizada “em flagrante delito e na via pública” pelo Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha.

Na posse do suspeito foram apreendidas 555 doses de heroína, um telemóvel e 25 euros. Mais tarde, em cumprimento de mandados de busca em duas residências e dois veículos, nas Caldas da Rainha, foi aprendida mais droga e bens.

Segundo o comunicado da GNR, foram aprendidas 10 doses heroína, 15 sacos de metadona “para adulteração do estupefaciente”, dois carros, duas cabeças de cannabis, uma balança digital, um telemóvel e 30 euros.

“O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e a cumprir pena suspensa, até fevereiro de 2020”, encontra-se agora em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional de Leiria.

Em resultado desta operação policial, foi constituída arguida uma mulher, de 43 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados