Assinar

10 sugestões na região de Leiria para sair à noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta, sábado e domingo, 17 , 18 e 19 de janeiro.

Deejay toca na noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta, sábado e domingo, 17 , 18 e 19 de janeiro

Surma apresenta playlist de “millenials” na Stereogun, este sábado

Alcobaça

Karaoke na noite do Casablanca
Sexta-feira é noite de karaoke no Casablanca com Zé Águas & Companhia. A entrada é livre, sem consumo obrigatório, e os corajosos que quiserem cantar terão oferta de um shot. A festa com karaoke começa às 23h30 e prolonga-se até às 2 horas.

Leiria

“Millenials” com Surma na Stereogun
Celebrar a produção sonora feita a partir dos anos 2000 é o mote da festa “Millenials”, que vai ter aos comandos nada mais nada menos que Surma. É já esta sexta, 17 de janeiro, na Stereogun, em Leiria. Entrada: 5 euros.

House faz mexer G Club nos Parceiros
É neste sábado, 18 de janeiro, que o novo G Club (antiga Galáxia 2000) dedica a noite à música eletrónica. A festa “We Love House” acontece com a assinatura da dupla Djazzy & Romeu DC.

69 graus no palco do Paddock
A música ao vivo regressa ao Padock Winebar com a banda 69 graus. É já esta sexta-feira e os músicos sobem ao palco às 23h30. No sábado é a vez do dj Xandy colocar toda a gente a dançar, a partir das 23h30.

Glitz Club adoça o inverno
“Candy Land” é a festa deste sábado, 18 de janeiro, no Glitz Club, na Boa Vista. A convidada é a drag queen Kelly Kiss, que se junta às residentes Eva Brown e Debbie Bjorn. Entrada: 6 euros consumíveis.

Funkoff dá música à Adega 109
O novo lounge e wine bar da Quinta do Paul, na Ortigosa, recebe este sábado, dia 18, a banda Funkoff para uma sessão de covers. A noite começa às 23 horas. Entrada: 3,50 euros, consumíveis.

Shows da en’caixa sessions no Texas
O Texas Bar, em Amor, arranca 2020 com uma noite de En’caixa sessions. Os shows promovidos pelo Caixa Cartão Collective correm todo o país e, desta vez, chegam até Leiria. A noite começa com dj Welk às 23horas, seguido de Break Danc Cypher – Visão perfeita, UDF, Gualter S. Dance Studios e Alternativa Audiovisual, pelas 23h45. À meia-noite é a vez de dar palco a TC 2430, depois Cypher Break à 1 hora e SER e O. West MC à 1h15. Para terminar a noite Cypher toca às 2 horas. Entrada: 5 euros

Sexta é noite de música ao vivo n’Os Filipes
Blast é a banda escolhida para animar a noite de sexta-feira no bar Os Filipes, no Terreiro, com música ao vivo.

Ourém

Dj Angel no Space Club
A animação da noite de sexta-feira do Space Club está entregue ao dj Angel a partir das 23 horas. Mas antes da sua subida ao palco é hora de aquecer o pé com o dj K. Miranda.

Pombal

Kiay dança ao som do groove
O projeto de live act Groove Addiction mistura Cuba e Portugal este sábado, 18 de janeiro, nas Meirinhas, em Pombal. O trio é atração principal da Palace Kiay numa noite que reúne diferentes estilos. 8€.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados