Select Page

10 sugestões na região de Leiria para sair à noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta, sábado e domingo, 17 , 18 e 19 de janeiro

Surma apresenta playlist de “millenials” na Stereogun, este sábado

Alcobaça

Karaoke na noite do Casablanca
Sexta-feira é noite de karaoke no Casablanca com Zé Águas & Companhia. A entrada é livre, sem consumo obrigatório, e os corajosos que quiserem cantar terão oferta de um shot. A festa com karaoke começa às 23h30 e prolonga-se até às 2 horas.

Leiria

“Millenials” com Surma na Stereogun
Celebrar a produção sonora feita a partir dos anos 2000 é o mote da festa “Millenials”, que vai ter aos comandos nada mais nada menos que Surma. É já esta sexta, 17 de janeiro, na Stereogun, em Leiria. Entrada: 5 euros.

House faz mexer G Club nos Parceiros
É neste sábado, 18 de janeiro, que o novo G Club (antiga Galáxia 2000) dedica a noite à música eletrónica. A festa “We Love House” acontece com a assinatura da dupla Djazzy & Romeu DC.

69 graus no palco do Paddock
A música ao vivo regressa ao Padock Winebar com a banda 69 graus. É já esta sexta-feira e os músicos sobem ao palco às 23h30. No sábado é a vez do dj Xandy colocar toda a gente a dançar, a partir das 23h30.

Glitz Club adoça o inverno
“Candy Land” é a festa deste sábado, 18 de janeiro, no Glitz Club, na Boa Vista. A convidada é a drag queen Kelly Kiss, que se junta às residentes Eva Brown e Debbie Bjorn. Entrada: 6 euros consumíveis.

Funkoff dá música à Adega 109
O novo lounge e wine bar da Quinta do Paul, na Ortigosa, recebe este sábado, dia 18, a banda Funkoff para uma sessão de covers. A noite começa às 23 horas. Entrada: 3,50 euros, consumíveis.

Shows da en’caixa sessions no Texas
O Texas Bar, em Amor, arranca 2020 com uma noite de En’caixa sessions. Os shows promovidos pelo Caixa Cartão Collective correm todo o país e, desta vez, chegam até Leiria. A noite começa com dj Welk às 23horas, seguido de Break Danc Cypher – Visão perfeita, UDF, Gualter S. Dance Studios e Alternativa Audiovisual, pelas 23h45. À meia-noite é a vez de dar palco a TC 2430, depois Cypher Break à 1 hora e SER e O. West MC à 1h15. Para terminar a noite Cypher toca às 2 horas. Entrada: 5 euros

Sexta é noite de música ao vivo n’Os Filipes
Blast é a banda escolhida para animar a noite de sexta-feira no bar Os Filipes, no Terreiro, com música ao vivo.

Ourém

Dj Angel no Space Club
A animação da noite de sexta-feira do Space Club está entregue ao dj Angel a partir das 23 horas. Mas antes da sua subida ao palco é hora de aquecer o pé com o dj K. Miranda.

Pombal

Kiay dança ao som do groove
O projeto de live act Groove Addiction mistura Cuba e Portugal este sábado, 18 de janeiro, nas Meirinhas, em Pombal. O trio é atração principal da Palace Kiay numa noite que reúne diferentes estilos. 8€.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Trackbacks / Pingbacks

  1. 10 sugestões na região de Leiria para sair à noite – Arquivo de Memória. Amor - […] Fonte: in site Região de Leiria […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Está a ser eficaz a lei da igualdade salarial entre géneros que entrou em vigor há um ano?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo