Assinar
Caldas da Rainha

Caldas da Rainha promove casting para encontrar novos reis do Carnaval

Os candidatos a rei ou rainha do Carnaval das Caldas da Rainha podem inscrever-se até 31 de janeiro. O convite à participação destina-se a todas as idades.

Os vencedores do casting  irão encarnar as tradicionais “Zé Povinho” e “Maria da Paciência”  Foto de arquivo: CMCR

Já se sabe que “Zé Povinho” e “Maria da Paciência” vão ser o rei e a rainha do Carnaval das Caldas da Rainha. Mas ainda não se sabe quem vai dar vida as personagens e liderar os desfiles em fevereiro.

A Câmara Municipal voltou a lançar o desafio à população para participar entrevista de seleção a realizar no dia 8 de fevereiro.

As inscrições para o casting, abertas a candidatos de todas as idades, decorrem até 31 de janeiro.

Os interessados devem inscrever-se através do preenchimento de um formulário onde são convidados a partilhar as suas motivações e razões para ser rei ou rainha do Carnaval. Deverão ainda confirmar a sua disponibilidade para estarem presentes nas festas e desfiles agendados entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Cada um dos vencedores será premiado com duas noites em quarto duplo para duas pessoas.

A organização do Carnaval está a cargo do Município em parceria com as associações e coletividades do concelho. As inscrições podem ser efetuadas no Centro de Promoção e Divulgação de Produtos Regionais ou através do envio de formulário próprio para o email eventos.cmcr@gmail.com.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados