Assinar
Cultura

Nelly’s Dance Studio apresenta espetáculo inspirado no filme “Sozinho em Casa”

“Sozinho em casa” é o novo espectáculo de dança da escola Nelly’s Dance Studio, inspirado no célebre filme protagonizado por Macaulay Culkin.

Conhece a história do menino de 8 anos que se perde da sua família e passa a véspera de Natal sozinho? É natural que sim. O filme “Sozinho em casa” tem exibição garantida na televisão, todos os anos, durante a quadra natalícia.

O que provavelmente não conhece é a versão criada pela Escola Nelly’s Dance Studio e que é exibida, este domingo, às 17 horas, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

“Sozinho em Casa” é um espetáculo de danças urbanas, com comédia e ritmo, dirigido a todas as idades, com direção artística de Nelly Ferreira, coreografia de Gael Duarte, Lara Pedro, Nelly Ferreira, Pedro Costa e Sónia Viegas.

O espetáculo de Nelly’s Dance Studio é uma das várias sugestões que constam da newsletter Guia do Fim de Semana, produzida e enviada pelo REGIÃO DE LEIRIA aos subscritores, todas as semanas, ao final do dia de quinta-feira. Se ainda não conhece, pode subscrever aqui. É gratuito.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados