Assinar
Andebol

SIR 1º Maio/CJB tem dupla jornada europeia em Zagreb

Equipa feminina de andebol sénior da Marinha Grande defronta formação croata. Treinador Frederico Santos acredita que será uma “boa oportunidade” para as atletas ganharem “experiência”.

A SIR 1º Maio/CJB viajou hoje, sexta-feira, para Zagreb, Croácia, onde vai disputar os dois jogos dos oitavos de final da Taça Challenge, este fim de semana, frente ao HC Lokomotiva Zagreb.

A eliminatória disputada a duas mãos acontece, por acordo entre os dois clubes, em Zagreb, no sábado e no domingo.

“Temos uma ideia muito clara das dificuldades com que nos vamos deparar, atendendo à qualidade do andebol feminino croata, em geral e do prestígio do HC Lokomotiva Zagreb em particular“, refere Frederico Santos, treinador da equipa marinhense, ao site da Federação de Andebol de Portugal.

“Trata-se de uma forte equipa croata, que engloba atletas jovens com algumas mais experientes, apresentando resultados de mérito nas competições europeias, com presença assídua nas eliminatórias finais, tendo vencido a Challenge Cup em 2016/2017“, diz.

A equipa feminina de andebol da SIR 1º Maio/CJB joga no sábado e no domingo, às 17 horas, no Dom Sportova hall 2.

“Apesar de se tratar de uma jornada dupla, será uma excelente oportunidade para as atletas da SIR 1º de Maio defrontarem um adversário de muita qualidade e ganharem experiência num confronto exigente. A nossa responsabilidade é fazermos o nosso melhor, individual e coletivamente, e desta forma forma prestigiar o andebol feminino“, conclui o treinador.

Taça Challenge Feminina – 1/8 Final
1ª Mão – 01.02.20, 17h00 – SIR 1º Maio/CJB  –  HC Lokomotiva Zagreb
2ª Mão – 02.02.20, 17h00 – HC Lokomotiva Zagreb – SIR 1º Maio/CJB

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados